Nossa Região

Cacau Show inaugura mega store no Mauá Plaza Shopping

Publicidade Google Ads

Uma mega store da Cacau Show, gigante no mercado de chocolates e com mais de trinta anos de experiência, acaba de ser abrir suas portas no Mauá Plaza Shopping. A inauguração contou com a presença do CEO da empresa, Alexandre Costa, que conversou com o novo time, formado por 15 profissionais e também com o público da região, que prestigiou o lançamento.

Com design inspirador, a megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait by Alê Costa. Na cafeteria, são oferecidas receitas exclusivas, desde os cafés até as delicadas mousses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, LaNut e misto, além dos deliciosos Gelatos. O empreendedor está confiante com a chegada da Cacau Show no Mauá Plaza Shopping. 

“Abrir essa nova loja enorme, com um investimento de cerca de R$ 2 milhões significa continuar acreditando que a despeito de todos os problemas que o Brasil e o mundo enfrenta, fazendo as coisas de uma forma bem feita, oferecendo uma boa experiência para as pessoas, um sorriso acolhedor nas nossas lojas, especialmente uma loja linda como essa design inovador e com experiência para as crianças, é possível seguir a vida. Claro que de uma forma adaptada, por enquanto, mas que as pessoas estão cada vez mais carentes de produtos de qualidade, de serviço e atendimento amigo e é isso que a gente está aqui para oferecer”, destaca o CEO da Cacau Show. 

Segundo Alexandre Costa, a empresa sempre teve uma atuação forte na região do ABCD em seus mais de 30 anos no mercado e diz que seu objetivo sempre foi encantar as pessoas e ressalta o objetivo de cativar os clientes na experiência: “Para nós a geografia não é o que define e nem o perfil da população: o que define é onde tiver ser humano, onde tiver gente, a gente vai tentar transformar o momento simples em algo extraordinário. Essa é a razão, é o sentido que faz com que nós, atualmente doze mil pessoas na empresa, acordemos todos os dias.” – finaliza Costa. 

Para a equipe do Mauá Plaza Shopping o investimento da Cacau Show na região não deixa de ser uma injeção de esperança e confiança: ” Estamos vivendo tempos muito dificeis em todas as esferas, e o varejo sofre duramente com a Pandemia. Inaugurar uma operação como esta nos faz sentir que tempos prósperos estão voltando. Animo pros lojistas, experiências boas para os clientes!” – diz Ariane Oliveira, gerente de Marketing do Mauá Plaza Shopping.

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 18 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações. 

Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/

Gostou de “Cacau Show inaugura mega store no Mauá Plaza Shopping“?

Alexandre Costa, CEO da Cacau Show Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Últimas Notícias. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads