Games

Campeonato de CS:GO da BGS Esports tem patrocínio da HyperX

Publicidade Google Ads

Até 16 de dezembro, 12 equipes disputam o 2º Split do Campeonato Feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da BGS Esports, competição de jogos eletrônicos da Brasil Game Show, em busca da segunda vaga para a grande final em 19 de dezembro. A partir desta segunda etapa, a competição conta com o patrocínio da HyperX, marca gamer de periféricos de alta performance. Participam do torneio: 9z Team, Black Dragons, AKV TEAM, Dynasty Girls, FURIA ESPORTS, Guardians Imperium Esports, Rebirth Team (antiga Fenix), Severe eSports, Soberano Team, SWS Gaming, WorkHard eSports e SemXorah Gaming, que substituiu a Anger of the Gods.


A dinâmica é a mesma do 1º split. Os times foram novamente divididos em dois grupos (conferências), Bomb A e Bomb B, e se enfrentam entre si em partidas únicas (MD1). Após todos os confrontos realizados, as equipes com maior pontuação em cada grupo se classificam para sua respectiva final, a ser disputada contra o vencedor do duelo entre segundo e terceiro colocados também da mesma chave. O campeão do 2º split enfrenta, em 19 de dezembro, a FURIA ESPORTS, campeã da primeira etapa, em busca da premiação de R$ 10 mil.


Ao todo, a segunda etapa da competição terá 35 jogos e oito semanas de disputas, incluindo a fase de grupo, conferências, semifinais e final. Todas as partidas são transmitidas ao vivo, sempre às terças e quintas-feiras, pelos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook da Brasil Game Show.


“A HyperX é pioneira no apoio e incentivo aos eSports e fomentar o cenário competitivo é, além de uma missão, um prazer. Estamos muito felizes de ampliar nossos incentivos às equipes femininas e fazer parte deste torneio”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da HyperX na América Latina.

Leia mais em Passa de Fase

Publicidade Google Ads
Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens. Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram. Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.