Santo André

Cia da Consulta abre vagas de emprego

Publicidade Google Ads

Auxiliar de Atendimento e Consultor de Pós Consulta são as vagas de emprego disponíveis na Cia da Consulta, em Santo André e São Paulo

Cia da Consulta abre vagas de emprego
Cia da Consulta abre vagas de emprego. Foto: Reprodução da Internet

A Cia da Consulta é uma empresa brasileira que atua no segmento de serviços de saúde e medicina diagnóstica. Fundada em 2008, a empresa tem como objetivo proporcionar acesso fácil e rápido a consultas médicas e exames, visando melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

A principal atividade da Cia da Consulta é oferecer consultas médicas em diversas especialidades, como clínica geral, pediatria, ginecologia, cardiologia, dermatologia, entre outras. A empresa possui uma rede de clínicas próprias, localizadas em diferentes regiões do Brasil, onde os pacientes podem agendar consultas com médicos qualificados.

Além das consultas, a Cia da Consulta também oferece serviços de medicina diagnóstica, como exames laboratoriais e de imagem. A empresa possui parcerias com laboratórios e clínicas especializadas, garantindo a realização de exames com qualidade e agilidade.

Anúncios

Vagas na Cia da Consulta

Consultor de Pós Consulta

O Consultor de Pós Consulta é responsável por diversas tarefas, começando pelo agendamento e venda de exames e cirurgias solicitadas pelos dentistas, seja por telefone ou pessoalmente. Portanto, esse trabalho tem como objetivo aumentar o índice de conversão de procedimentos que não foram inicialmente agendados. Assim, mantendo a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes, o consultor também atua na tratativa de reclamações, assegurando o direcionamento das informações para a área responsável.

Outra parte fundamental da função é o contato com novos clientes em potencial, além de elaborar relatórios e desenvolver novas ideias para atrair mais clientes. Assim, também precisa ter a capacidade de repassar recomendações para o superior imediato, com base nas necessidades dos clientes.

Os requisitos para essa função incluem o ensino médio completo, facilidade para utilizar sistemas, experiência desejável com vendas e vivência com metas. É um diferencial ter experiência no segmento da Saúde. Os benefícios oferecidos incluem vale refeição, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche e bonificação. Ademais, a posição requer 44 horas semanais de trabalho, de segunda a sábado, nas Unidades da Cia da Consulta.

Anúncios

Auxiliar de Atendimento

O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel essencial no suporte operacional de um consultório odontológico. Então, suas responsabilidades englobam a garantia do abastecimento adequado de insumos no consultório, além de assegurar o bom funcionamento dos aparelhos, testando suas funcionalidades para garantir a excelência nos procedimentos.

Esse profissional também desempenha um papel crucial na gestão das agendas, conferindo agendamentos de consultas e exames, e realiza tarefas fundamentais, como a lavagem e esterilização de materiais. Assim, ao finalizar a agenda, o Auxiliar de Atendimento verifica a organização da sala, realiza checklists de reposição de insumos e desliga os aparelhos.

Sua versatilidade é evidenciada pela capacidade de garantir o atendimento em outras unidades conforme necessário. Os requisitos para a posição incluem boa comunicação, ensino médio completo, facilidade com sistemas e experiência em acompanhamento de procedimentos/exames. Aliás, ter o curso de ASB ou cursar Odontologia é considerado um diferencial.

Anúncios

Como se Candidatar na Cia da Consulta?

A Cia da Consulta mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Cia da Consulta abre vagas de emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads