Colunistas

Dia das Crianças 2020

Publicidade Google Ads

O dia da criança é uma data comemorada que homenageia as crianças, no Brasil é celebra no dia 12 de outubro, em outros países são outras datas. Em 1924 foi oficializado por decreto lei, no governo de Arthur Bernardes.

O dia da criança é uma data comemorada que homenageia as crianças, no Brasil é celebra no dia 12 de outubro, em outros países são outras datas. Em 1924 foi oficializado por decreto lei, no governo de Arthur Bernardes.

Deixando um pouco da história e indo para dias atuais, é importante destacar a importância da educação infantil.

Um grande país é formado por um grande povo, e tudo se inicia com as crianças como elas serão educadas, instruídas e cabe aos nossos governantes, professores e pais fazerem o melhor.

Um país que prioriza e investe na formação dos seus jovens com estudo, alimentação adequada, e bem-estar, terá pessoas melhores, educadas e esta no caminho de ser um país desenvolvido.

Cabe aos pais darem uma educação calcada em princípios e valores da família, serão filhos e famílias melhores.

É difícil educar os pequenos?  Eu digo que é possível, se cada um fizer a sua parte na educação e formação de uma criança, para torna-la feliz e melhor. Não podemos transferir aos outros o que cabe a cada um, na formação de uma criança.

Dia 12 de outubro é dia deles, então comemore e de o seu melhor, se possível um presente e um grande beijo e abraço.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Rogério de Caro

Rogério De Caro é formado em Economia pela Fundação Santo André, Novos Negócios FGV, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e Master Coach - Center For Advanced Coaching (CAC). Com mais de quinze anos de experiência como palestrante, mentor e consultor estratégico de empresas, em seus trabalhos leva e compartilha o seu conhecimento e experiências adquiridos ao longo da sua carreira. Sua paixão é a transformação de pessoas e empresas, onde participa de forma ativa de todos os trabalhos em todos os níveis. Suas palestras são muito claras e objetivas apresentando os problemas que podem ocorrer com empresários, lideres e publico em geral, mas nunca ficam sem um posicionamento de solução para cada situação apresentada. Palestrou por diversos estados, São Paulo e interior Trabalhou por 20 anos na Volkswagen do Brasil em diversas áreas, executivo em TI, processos, Controller financeiro. Por 05 anos atuou na Ford Company, na área de processos. Por 10 anos foi diretor da Web4 Solutions Ltda É coautor do livro Manual do Empreendedorismo, no capítulo “Empreendedorismo com Prosperidade” É autor do e-book “Mude a sua carreira em 5 Semanas”, onde apresenta dicas valiosas para os leitores que querem transformar a sua carreira e vida pessoal.