Grande ABC

Domino’s contratando no Grande ABC

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para Operador e Atendente de Loja, nas unidades da Domino's em São Bernardo e São Caetano do Sul

Domino's
Domino’s. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego para Operador e Atendente de Loja, nas unidades da Domino’s em São Bernardo e São Caetano do Sul

A Domino’s é uma empresa americana de alimentos que é mais conhecida por sua pizza. Fundada em 1960, a empresa tem uma presença global e é uma das maiores cadeias de pizzarias do mundo. A Domino’s oferece uma variedade de sabores de pizza, incluindo opções vegetarianas e sem glúten, além de uma seleção de acompanhamentos, como pão de alho, asinhas de frango, e sobremesas como brownies e cookies.

A empresa é conhecida por seu modelo de negócios baseado em entrega rápida de pizza. A Domino’s tem uma grande rede de lojas que oferecem entregas em domicílio, e também permite que os clientes encomendem online ou por meio de seu aplicativo móvel. A empresa é famosa por seu compromisso com a entrega rápida de pizza e, em muitas cidades, a Domino’s oferece entrega em 30 minutos ou menos.

Vagas na Domino’s

Operador de Loja

O cargo de Operador de Loja exige um profissional com habilidades variadas e comprometimento em diversas tarefas. Primeiramente, o atendimento aos clientes é de extrema importância, uma vez que, de forma cordial e eficiente, garante a satisfação dos consumidores. Além disso, também se destaca na produção das deliciosas pizzas, atividade que requer atenção e cuidado.

Em relação à organização geral da loja, é imprescindível que se mantenha um ambiente limpo e ordenado, facilitando, assim, a circulação de pessoas e a execução das atividades. A fim de garantir os padrões de qualidade e a satisfação do cliente, o profissional deve estar sempre atento aos detalhes e seguir as diretrizes estabelecidas.

Quanto aos requisitos e qualificações, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. É necessário que possua disponibilidade para trabalhar das 15h às 23:33h, em um modelo de escala 6×1, garantindo assim a continuidade das atividades diárias da loja.

Ademais, é importante mencionar que o cargo oferece benefícios adicionais que proporcionam maior segurança e bem-estar ao colaborador. Entre eles, destacam-se o Vale Transporte, que auxilia no deslocamento diário, o Vale Refeição, que possibilita uma alimentação adequada durante o horário de trabalho, e o Seguro de Vida, garantindo a tranquilidade financeira e emocional do funcionário e de sua família.

Portanto, a função de Operador de Loja engloba responsabilidades e atribuições diversas, exigindo do profissional comprometimento e habilidades específicas. Além disso, são oferecidos benefícios adicionais que garantem a qualidade de vida do colaborador e de seus entes queridos.

Atendente de Loja

A função de Atendente de Loja demanda um profissional com habilidades em atendimento e produção, garantindo a satisfação dos clientes. Inicialmente, o atendente prestará suporte ao cliente via balcão, telefone e online, oferecendo um serviço de qualidade e eficiente. Além disso, ficará responsável pela produção das deliciosas pizzas, assegurando os padrões de qualidade e o sabor dos alimentos.

Outra atribuição importante é a abertura e o fechamento de caixa, garantindo o correto registro das movimentações financeiras. Também é necessário zelar pela limpeza e organização da loja, seguindo as recomendações estabelecidas e cuidando da manutenção dos equipamentos utilizados.

No que diz respeito aos requisitos e qualificações, o candidato deve ter o Ensino Médio cursando ou completo. É imprescindível que goste e tenha facilidade em trabalhar com público, seja desenvolto, comunicativo e aprecie um ambiente dinâmico. Experiência anterior em atendimento em lanchonete, restaurante ou fast-food será considerada um diferencial. A disponibilidade para atuar em escala 6×1 das 17:00 às 01:33 AM é fundamental.

Por fim, é importante destacar que o cargo oferece benefícios adicionais, como Vale Refeição, que assegura uma alimentação adequada durante o expediente; Vale Transporte, auxiliando no deslocamento diário; Plano Odontológico, garantindo o cuidado com a saúde bucal do colaborador e, por último, o Seguro de Vida, proporcionando tranquilidade financeira e emocional para o profissional e sua família.

Em síntese, o Atendente de Loja desempenha diversas atividades, exigindo comprometimento e habilidades específicas. O profissional será recompensado com benefícios que visam melhorar sua qualidade de vida e de seus entes queridos.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Domino’s?

A Domino’s mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Domino’s contratando no Grande ABC”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads