Xicas

Vida nada má
Lorena Pelais é autora de "Vida nada má". Se estivesse no alto de uma colina, bem no cume, como seria …
Escuridão
Lorena Pelais é autora de "Escuridão". De repente uma nuvem cinzenta e pesadavira névoaOlhos turvos imperceptível a olhos nusUma dúvida …
Escolhas imperfeitas
Lorena Pelais é autora de "Escolhas imperfeitas". Poderiam ser escolhas perfeitas, porém a vida leva-nos as escolhas imperfeitas que tornam-se …
Maratonista Mental
Lorena Pelais é autora de "Maratonista Mental". Agora pode até parecer engraçado, mas foi desesperador! Se vê na "maluquice" que …
Planos de voo
Lorena Pelais é autora de "Planos de voo". Pássaros são simplesmente lindos, livres, seres de beleza encantadora, impressionantes, hipnotiza quem …
Qual o sentido da vida?
Lorena Pelais é autora de "Qual o sentido da vida?"? Eis a questão mais intensa que possuímos …Só conseguimos compreender …
Híbrido
Composto por elementos diferentes, as salas de aula de 2021 apresentam o sistema híbrido de ensino devido as normas de …
Hipocrisia
Acho que essa palavra tá na moda. Por onde passei Virtualmente, hipocrisia está no top 10, está em todo lugar. …
Teatro da vida
Lorena Pelais é autora de "Teatro da vida". Feche os olhos, inspire imagine o que mais te agrade, que te …
Mãe, Maravilhosa por natureza
Lorena Pelais é autora de "Mãe, Maravilhosa por natureza" Maternidade é fantástica, seu corpo dá espaço e abriga um outro …
Despedida
Lorena Pelais é autora de "Despedida". Assustador como derrepente tivemos nossas vidas transformadas.Pessoas assustadas, "quarentena" interminável, mudanças de hábitos, vidas …
Beleza Oculta
Lorena Pelais é a autora de "Beleza Oculta", confira: Não se trata de imagens visíveis a olho nu, relaciona-se a …
Relações sociais e o fluxo da vida
Lorena Pelais é autora de "Relações sociais e o fluxo da vida" De nada adianta uma vida, sem ter com …
Universo Paralelo
Lorena Pelais é autora de "Universo Paralelo". Embora tenhamos muitas dúvidas sobre o universo e seu funcionamento, nossa relação de …
Bruma
Lorena Pelais é autora de "Bruma" Ela pregava "felizes para sempre"Mas no fundo sabia que isso era coisa de meninaSua …
Dríade da mente
Lorena Pelais é autora de "Dríade da mente" Sabe aquela sensação, acho que não sou daqui, pois é, eu tenho …
Amor…
Amor… é uma troca de interesse egoísta?!? É cada coisa que aparece.Saber que vivemos em um mundo caótico, que temos …
Romances
Lorena Pelais é autora de "Romances" Usado muito por jovens, quem nunca ouviu a seguinte frase:"- Um lance é um …
8 de Março
Dia internacional das mulheres, 8 de Março A luta pelos direitos de igualdades, começou há muito tempo e perpetua até …
Um olhar …
Lorena Pelais é autora de "Um olhar …" AlegriaTristezaMedoPossibilidadesOportunidadesChances "Um olhar sincero" humano é capaz de reverter o mundo.Este te …

Jornal Grande ABC

Xicas

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!