Todas as Vagas

Emprega Diadema: 26 Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

Ao todo são 40 vagas, incluindo 5 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) no Emprega Diadema. Destaques para vagas de Auxiliar de Produção e Auxiliar de Embalagem.

40 Vagas no Emprega Diadema (13/02)
Vagas no Emprega Diadema. Imagem: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Centro Público de Emprego e Renda de Diadema, disponibiliza diversas oportunidades de emprego e estágio para ampla concorrência, pessoas com deficiência (PCDs) e universitários.

Sendo assim, importante ressaltar que o Programa Emprega Diadema é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Diadema e empresas que promovem a inserção da população no mercado de trabalho e fomentam atividades de formação, desenvolvimento pessoal e coletivo. Dessa forma, busca-se oferecer oportunidades para diferentes perfis de profissionais e ajudar na construção de uma sociedade mais inclusiva e qualificada.

Concorrência Ampla

Para ampla concorrência, há vagas para líder de produção, técnico em segurança do trabalho, eletromecânico, cozinheiro industrial, regulador de máquina injetora, ajudante geral, operador de calandra, auxiliar de produção, caldeireiro, mecânico de autos, operador de extrusora balão, motorista de caminhão e cilindrista/bamburista.

Portanto, as vagas exigem diferentes níveis de experiência e conhecimento, como é o caso do líder de produção, que precisa ter conhecimento em assistência técnica e curso superior na área ou técnico em eletrônica, mecatrônica e elétrica. Já o técnico em segurança do trabalho deve possuir experiência comprovada e conhecimento em licença ambiental.

Além disso, o programa busca profissionais com habilidades específicas, como o caldeireiro que deve ter conhecimento em montagem, soldagem, tubulações, componentes e chapas de aço. Para a vaga de mecânico de autos, é necessário ter experiência comprovada em mecânica preventiva, corretiva, injeção eletrônica, ar condicionado e correia dentada.

Vagas Exclusivas para PcD

As vagas para PCDs são exclusivas para auxiliar de lavanderia industrial. Já os universitários podem concorrer a estágios de engenharia civil, engenharia da produção, jornalismo, psicologia e administração.

Estágios

As oportunidades de estágio também requerem habilidades específicas, como é o caso do estagiário de engenharia civil, que deve estar cursando a partir do quinto ou sexto semestre e trabalhar na Secretaria de Obras/Projetos. Já o estagiário de planejamento deve ter conhecimento em PCP e estar cursando Engenharia da Produção a partir do quinto ou sexto semestre.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Emprega Diadema?

A consulta para as vagas devem ser feitas por meio do site oficial (clique aqui). Aliás, esse serviço é uma intermediação e não há compromisso de contratação e não se caracteriza em qualquer tipo de indicação preferencial.

A equipe de convocação do Emprega Diadema irá consultar o banco de dados e caso alguma vaga se encaixe no seu perfil, então você poderá ser convidado a participar do processo seletivo.

Gostou de “Emprega Diadema: 22 Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!


Publicidade Google Ads