Principal premiação musical estava previsto para acontecer em 31 de janeiro. Grammy Awards é adiado, confira novas informações.
A Rolling Stones informou nesta terça-feira (5) que a organização do Grammy Awards decidiu pelo adiamento da edição de 2021. A cerimônia aconteceria em 31 de janeiro, em Los Angeles.
Segunda a publicação, o adiamento é em resposta aos novos casos de COVID-19 na região da Califórnia. A premiação teria a presença apenas de apresentadores e quem fosse performar dentro, com cerimônia similar ao Emmy 2020.
A edição de 2021 do Grammy Awards é liderada por Beyoncé, com nove indicações, com Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch com seis nomeações.
Nem Nerd Nem Influenciador: 50 Formas Normais de Ganhar Dinheiro na Era Digital
O guia pé no chão para brasileiros reais que querem renda extra sem precisar ser experts em tecnologia ou ter 50 mil seguidores. Ideal para pais/mães, aposentados, estudantes e profissionais cansados da CLT. Confira já Clique aqui
Grammy Awards é adiado: nova data
A Rolling Stones afirma que a organização planeja realizar a edição 2021 do Grammy Awards em 14 março deste ano. Ainda não foi informado se Trevor Noah continuará como apresentador da cerimônia.
Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.
Jornal Grande ABC

Gostou de “Grammy Awards é adiado…”?
Então, assine nossa Newsletter. Não deixe de comentar logo abaixo também.