Notícias

Imediato Nexway: Vagas de Emprego Abertas

Publicidade Google Ads

Imediato Nexway está com vagas abertas para Motorista Entregador, em Mauá

Imediato Nexway. Foto de Pickawood
Imediato Nexway. Foto de Pickawood

Imediato Nexway está com vagas abertas para Motorista Entregador, em Mauá

O Imediato Nexway é uma empresa de terceirização de serviços especializada em recrutamento e seleção de profissionais para diversos segmentos do mercado, incluindo áreas administrativas, operacionais, técnicas e especializadas. A empresa oferece soluções personalizadas para cada cliente, visando sempre a melhoria da produtividade e qualidade dos serviços prestados.

Além disso, o Grupo Imediato também atua com serviços de gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento, mão de obra temporária e efetiva, entre outros. A empresa tem como objetivo fornecer soluções inteligentes e eficientes, garantindo a satisfação dos clientes e o crescimento dos profissionais que são contratados por meio da empresa.

Fundada em 2003, a empresa tem sede em São Paulo e atua em todo o território nacional, tendo se consolidado como uma das principais empresas de recrutamento e seleção do país. Com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, o Grupo Imediato tem como missão ajudar as empresas a encontrar os melhores talentos e auxiliar os profissionais em suas carreiras, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico do país.

Anúncios

Vagas no Grupo Imediato

Motorista Entregador

O Motorista Entregador conduz veículos com capacidade de transporte de até 15 toneladas, zelando pela apresentação pessoal de acordo com as normas da empresa e do cliente. Então, antes da jornada, realiza a conferência da carga, carrega o veículo e conduz com perícia e prudência, em conformidade com a legislação de trânsito.

Durante as entregas, efetua a descarga de produtos, assegura a conformidade dos vasilhames retornáveis e realiza a prestação de contas diária ao cliente, tanto dos volumes físicos quanto do movimento financeiro. Ademais, se compromete com as metas operacionais estabelecidas e demonstra comportamento profissional alinhado com a função.

Os requisitos incluem ensino médio completo, carteira de motorista D e experiência profissional entre 1 e 3 anos. Além disso, são oferecidos benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, Gympass, convênio odontológico, seguro de vida e convênio médico.

Anúncios

Como se Candidatar no Imediato Nexway?

O Imediato Nexway mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Imediato Nexway: Vagas de Emprego Abertas”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads