Todas as Vagas

Tejofran contratando em São Paulo

Publicidade Google Ads

Vagas de Emprego para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Conservação e Assistente Administrativo no Grupo Tejofran, em São Paulo

Tejofran contratando em São Paulo. Foto: Reprodução da Internet
Tejofran contratando em São Paulo. Foto: Reprodução da Internet

Vagas de Emprego para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Conservação e Assistente Administrativo no Grupo Tejofran, em São Paulo

Atualmente, é motivo de orgulho afirmar que a equipe cresceu para mais de 10 mil pessoas, quando no início eram 600 no Grupo Tejofran. Esse crescimento expressivo se deve a três fatores: perseverança, muito trabalho e credibilidade.

Desde o início, o objetivo principal foi sempre entregar o melhor. Com base na força das marcas, na inovação dos serviços, na parceria com fornecedores, no respeito aos clientes e colaboradores e na responsabilidade social, a Tejofran se tornou uma das empresas de terceirização mais respeitadas do país.

Anúncios

Vagas no Grupo Tejofran

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

A pessoa que atua como Agente de Asseio e Conservação desempenha um papel fundamental na manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho. Essa pessoa é responsável por executar serviços de lavagem, varrição, higienização, impermeabilização, coleta e recolhimento de resíduos, bem como pela manutenção geral da limpeza em carpetes, tapetes, paredes, pisos, tetos, móveis, escadas, banheiros, janelas, portas, utensílios gerais, pátios e outras dependências do local, seguindo roteiros de trabalho pré-estabelecidos.

Além de oferecer refeição no local, é importante que a pessoa candidata tenha fácil acesso à região do bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo. A escala de trabalho é de segunda a sábado, das 13h40 às 17h00 e das 18h00 às 22h00.

Quanto aos requisitos, a pessoa candidata deve possuir ensino fundamental completo e demonstrar competências como agilidade, organização, trabalho em equipe e boa comunicação. É valorizada a experiência profissional de 1 a 3 anos na área.

Os benefícios oferecidos incluem seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte e refeição no local, garantindo o bem-estar e a satisfação da pessoa contratada. Assim, ao assumir essa função, o agente de asseio e conservação contribui para a manutenção de um ambiente limpo e organizado, impactando positivamente no conforto e produtividade das demais pessoas que compartilham o espaço de trabalho.

Anúncios

Assistente Administrativo

Em um ambiente profissional onde a organização e a eficiência são primordiais, surge a oportunidade para o cargo de Assistente Administrativo. O profissional designado para esta função terá como principais responsabilidades atender colaboradores, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas a aspectos administrativos e de recursos humanos.

Além disso, essa pessoa será uma peça-chave na central de atendimento, atuando como ponto de contato para receber solicitações, fazer tratativas e encaminhar demandas aos setores responsáveis. Portanto, lidará com o lançamento de declarações no sistema de ponto eletrônico, uma tarefa que exige atenção aos detalhes para garantir a precisão das informações.

Um outro papel importante que o assistente administrativo irá desempenhar é participar ativamente dos processos de recrutamento e seleção, conduzindo entrevistas e auxiliando na integração de novos membros à equipe. Além de cuidar do agendamento de férias e da organização contratual, estará a cargo do controle e pedidos de desjejum, zelando pelo bem-estar de todos no ambiente de trabalho.

Aliás, é necessário demonstrar responsabilidade e comprometimento, mantendo sempre a confidencialidade e focando na qualidade do atendimento. É exigido, ainda, possuir ensino médio completo e experiência profissional entre 1 e 3 anos, além de carteira de motorista categoria A ou B. Ademais, dominar as rotinas administrativas e ter conhecimento na área de Recursos Humanos será um diferencial valorizado, possibilitando o exercício de uma função que é vital para o bom funcionamento da empresa.

Anúncios

Como se Candidatar no Grupo Tejofran?

O Grupo Tejofran mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Tejofran contratando em São Paulo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads