Vagas Remotas

Home Office na Construtora Tenda 2023

Publicidade Google Ads

A Construtora Tenda está com oportunidades para Assistente de Back Office, Auxiliar de Customer Success, em Home Office (Trabalho Remoto)

Home Office na Construtora Tenda 2023 Photo of Woman Talking Through Smartphone While Using Laptop
Home Office na Construtora Tenda 2023. Photo by Marcus Aurelius

A Construtora Tenda está com oportunidades para Assistente de Back Office, Auxiliar de Customer Success, em Home Office (Trabalho Remoto)

A Construtora Tenda é uma empresa que busca oferecer moradias acessíveis para a população de baixa renda, com projetos que prezam pela qualidade e preço justo. Como medida preventiva em sua rotina de trabalho, adotou o Home Office na Construtora Tenda, permitindo que seus colaboradores trabalhem de forma segura e eficiente de suas casas.

Essa medida tem demonstrado ser uma forma eficaz de manter a produtividade da equipe, sem comprometer a qualidade do trabalho e garantindo que todos estejam em um ambiente seguro.

Vagas Home Office

A Construtora Tenda oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, que podem variar de acordo com os cargos ocupados. Entre os benefícios disponíveis, destacam-se o day off de aniversário, que permite ao colaborador folgar no dia do seu aniversário, além dos vales refeição e transporte, que contribuem para reduzir os gastos com alimentação e locomoção.

Os colaboradores também têm acesso a um plano de saúde e odontológico, além de um seguro de vida, que garantem mais segurança e tranquilidade para si e para suas famílias. Para aqueles que têm filhos pequenos, a empresa oferece auxílio creche até os 2 anos de idade do bebê e um adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada, permitindo que as mães se dediquem aos cuidados com seus filhos.

Além disso, a empresa também oferece licença paternidade estendida, permitindo que os pais tenham mais tempo para acompanhar o desenvolvimento dos filhos nos primeiros meses de vida. A Construtora Tenda também possui um clube de parcerias, que oferece descontos e benefícios em diversas áreas, como cultura, lazer e educação.

Outro benefício oferecido pela empresa é a possibilidade de trabalho 100% Home Office, que proporciona mais flexibilidade e comodidade aos colaboradores. Por fim, a empresa ainda oferece emenda de feriados, permitindo que seus colaboradores possam aproveitar melhor os períodos de descanso e lazer.

Assistente de Back Office

O Assistente Back Office tem como principais responsabilidades atender as solicitações dos clientes de maneira eficiente, seguindo os procedimentos e políticas da empresa, e garantir que a resolução da solicitação de forma ágil e correta. É importante que o assistente seja cordial e responsável, a fim de atender as expectativas dos clientes e evitar novas demandas desnecessárias que possam prejudicar a imagem da empresa.

Caso o assistente não consiga resolver a solicitação em primeiro contato, é importante encaminhá-la para as áreas correlatas de forma adequada, a fim de garantir que não haja atrasos nas respostas às solicitações. O cumprimento dos indicadores de qualidade e quantidade é fundamental e qualquer problema que não possa ser resolvido ou direcionado deve ser reportado ao supervisor.

Então, para ocupar o cargo de Assistente Back Office, necessário ter concluído o ensino médio e desejável estar cursando ensino superior. Além disso, é importante ter experiência com atendimento ao cliente, boa habilidade de digitação e comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em pacote office.

Auxiliar de Customer Success

O Auxiliar Customer Success tem como responsabilidade atender as ligações de maneira eficiente. Portanto, seguindo os procedimentos e políticas da empresa, a fim de garantir que a solicitação do cliente seja atendida de maneira ágil e correta. Sendo assim, atendendo às expectativas e evitando reclamações em redes sociais e outras mídias.

Se não conseguir resolver a solicitação em primeiro contato, deve encaminhá-la para as áreas correlatas de forma adequada, garantindo que não haja atrasos nas respostas. O Auxiliar Customer Success deve cumprir os indicadores de qualidade e quantidade e reportar ao supervisor qualquer problema que não resolvido ou direcionado.

Para ocupar o cargo de Auxiliar Customer Success, necessário ter concluído o ensino médio e ter conhecimento em pacote office. Além disso, é importante ter experiência com atendimento ao cliente, para que o Auxiliar Customer Success possa atender de forma eficiente as demandas dos clientes.

Cabe ao Auxiliar Customer Success desempenhar suas funções de forma responsável e ágil, garantindo a satisfação dos clientes e contribuindo para o sucesso da empresa. Dessa forma, é possível estabelecer uma relação de confiança com os clientes, que irão reconhecer o comprometimento da empresa em atender suas necessidades.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar nas vagas Home Office na Construtora Tenda?

A Construtora Tenda mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Home Office na Construtora Tenda 2023”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads