Todas as Vagas

Icomon contratando 21 profissionais em São Paulo

Publicidade Google Ads

21 Vagas de Emprego, entre estas para Ajudante e Auxiliar de Serviços Gerais em São Paulo, na Icomon

Icomon contratando 21 profissionais em São Paulo
Icomon contratando 21 profissionais em São Paulo

21 Vagas de Emprego, entre estas para Ajudante e Auxiliar de Serviços Gerais em São Paulo, na Icomon

A Icomon é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de gestão empresarial para empresas de diversos setores. Seu principal produto é o sistema de gestão integrada (ERP), que é uma ferramenta para gerenciar processos de negócios, como finanças, contabilidade, produção, logística, vendas e compras em uma única plataforma.

Além disso, a Icomon também oferece soluções para gestão de recursos humanos (RH), como controle de ponto eletrônico, gestão de folha de pagamento, benefícios e treinamentos. Outros serviços incluem gestão de projetos, gestão de manutenção, gestão de qualidade, entre outros.

A Icomon busca oferecer soluções personalizadas e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, a fim de melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a produtividade. A empresa atua em todo o Brasil e atende a empresas de todos os tamanhos, desde pequenas empresas até grandes corporações.

Anúncios

Vagas na Icomon

A Icomon está oferecendo diversas oportunidades de emprego na cidade de São Paulo. As vagas disponíveis incluem Técnico Multiskill Júnior, Ajudante, Almoxarife Júnior, Analista de Frota, Analista de Recrutamento e Seleção Júnior, Analista Telecom, Auxiliar Telecom, Auxiliar Serviços Gerais, Cabista, Enfermeiro do Trabalho, Motorista de VUC, Motorista Munck, Oficial de Rede e Pedreiro. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Ajudante

A vaga de Ajudante na Icomon implica em diversas responsabilidades e atividades essenciais para o bom andamento das obras. Entre elas, está a sinalização do local da obra, garantindo a segurança e orientação necessárias. Além disso, é incumbência do colaborador organizar e fornecer materiais durante as atividades em andamento, assegurando que tudo transcorra de maneira eficiente.

Os horários de trabalho são em regime comercial, das 08:00 às 18:00, proporcionando uma jornada estável aos funcionários. A remuneração oferecida é de R$ 1468,00, acrescida de diversos benefícios, como vale alimentação ou refeição no valor de R$ 30,00 por dia, assistência médica e odontológica, além de participação nos resultados e convênio farmácia.

O processo seletivo conta com várias etapas, incluindo cadastro, avaliação cultural, teste comportamental e de percepção de risco, entrevistas com gestores e com a equipe de Recursos Humanos, culminando na fase de contratação.

A Icomon destaca-se no setor devido à sua atuação com as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento, concentrando a maior parte de suas operações na região metropolitana de São Paulo. Buscando constantemente evoluir, a empresa investe em tecnologia para aprimorar seus processos, sempre visando oferecer as melhores soluções do mercado.

Anúncios

Auxiliar de Serviços Gerais

O Auxiliar de Serviços Gerais na Icomon desempenha um papel crucial, focado em atividades de limpeza e organização. Assim, a empresa destaca-se pela valorização da diversidade em seu ambiente organizacional, promovendo inclusão e equidade de gênero.

Aliás, a ICOMON também se compromete com o desenvolvimento profissional, oferecendo benefícios abrangentes, como vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácia e participação nos lucros, reforçando seu compromisso com o bem-estar e crescimento de seus colaboradores.

Anúncios

Como se Candidatar na Icomon?

A Icomon mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Icomon contratando 21 profissionais em São Paulo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads