Todas as Vagas

Imtep: Oportunidades de emprego

Publicidade Google Ads

Imtep: Oportunidades de emprego
Photo by Sander Sammy

A Imtep está com vagas de emprego em aberto, para trabalhar em Santo André e São Bernardo do Campo (SP)

A empresa IMTEP (Instituto de Medicina e Segurança do Trabalho) é especializada em serviços de medicina e segurança do trabalho, atuando principalmente na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

Entre os serviços oferecidos pela IMTEP estão a elaboração de programas de prevenção de riscos ambientais e de saúde ocupacional, a realização de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, a realização de avaliações ergonômicas, a elaboração de laudos técnicos, entre outros.

Técnico de Enfermagem do Trabalho

O Técnico de Enfermagem do Trabalho é um profissional capacitado e registrado no Conselho Regional de Enfermagem, que deve possuir Coren ativo e regular de SP. Além disso, é fundamental que possua conhecimento em Excel e experiência em atendimento na área ocupacional.

Para essa posição, a contratação é feita através de RPA (Recibo de Pagamento Autônomo), ou seja, trata-se de uma prestação de serviço autônomo. Os horários de cobertura são das 05:50h às 15:38h, período em que o Técnico de Enfermagem do Trabalho deve estar disponível para realizar atividades de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, assim como realizar atendimentos de emergência caso seja necessário.

É importante destacar que a posição de Técnico de Enfermagem do Trabalho exige um profissional atento e responsável, capaz de identificar riscos e desenvolver planos de ação para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores. Com habilidades em Excel, pode auxiliar na elaboração de relatórios e documentos necessários para o cumprimento das normas regulamentadoras.

Médico do Trabalho

O Médico do Trabalho é um profissional qualificado que deve possuir Graduação em Medicina com pós-graduação em Medicina do Trabalho e registro ativo no Conselho. Além disso, é necessário ter experiência comprovada na função, conhecimento em Pacote Office e SOC (Sistema de Informação em Saúde Ocupacional).

Entre as atividades desempenhadas pelo Médico do Trabalho, estão o atendimento ocupacional, que inclui a realização de exames admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função. Assim, também é responsável por emitir parecer especializado de saúde ocupacional sobre absenteísmo e avaliação da condição laboral. Além disso, atender e orientar empregados acidentados e preencher a Comunicação de Acidente de trabalho – CAT.

Outra importante atividade é a análise do nexo causal de doenças profissionais e a emissão de laudos conclusivos. Para isso, o Médico do Trabalho deve ser capaz de identificar os riscos presentes no ambiente de trabalho e propor medidas de prevenção.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Imtep?

O Imtep mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Imtep: Oportunidades de emprego”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads