São Bernardo do Campo

Kion Group contratando 08 Profissionais em SBC

Publicidade Google Ads

O Kion Group está com 08 vagas de emprego, inclusive para Assistente de Garantia e Técnico de Manutenção, em São Bernardo do Campo

Kion Group contratando 08 Profissionais em SBC
Kion Group contratando 08 Profissionais em SBC. Foto: Reprodução da Internet

O Kion Group está com 08 vagas de emprego, inclusive para Assistente de Garantia e Técnico de Manutenção, em São Bernardo do Campo

O Kion Group é um grupo internacional de empresas especializadas em soluções de intralogística e empilhadeiras. No Brasil, o Kion Group atua por meio da empresa STILL, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços para otimizar processos de movimentação e armazenagem de materiais. A STILL Brasil possui uma linha de produtos que inclui empilhadeiras manuais, empilhadeiras elétricas, empilhadeiras a gás, empilhadeiras retráteis, paleteiras, selecionadoras de pedidos, rebocadores e sistemas de transporte automatizado.

Além disso, a STILL Brasil oferece serviços de pós-venda, como manutenção preventiva e corretiva, peças de reposição, treinamentos e consultoria técnica. Aliás, a empresa também oferece soluções de financiamento, como leasing e financiamento de longo prazo, para atender às necessidades de seus clientes. Com sua ampla gama de produtos e serviços, a STILL Brasil atende a diversas indústrias, como automotiva, farmacêutica, alimentícia, de bebidas, entre outras, ajudando seus clientes a aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e melhorar a segurança em suas operações de intralogística.

Anúncios

Vagas no Kion Group

O Kion Group está com 08 oportunidades de emprego disponíveis. Em São Bernardo do Campo, há vagas para Analista Administrativo Comercial Pleno, Assistente de Garantia, Técnico de Manutenção de Empilhadeiras/Máquinas Agrícolas/Elevadores, Engenheiro de Aplicação Pleno, Engenheiro de Processos Pleno, Encarregado de Operações e Vendedor Externo.

Além disso, há uma vaga para Treinador Técnico na filial de Indaiatuba, abrangendo diversas áreas e níveis de experiência. Assim, as oportunidades estão disponíveis para diferentes perfis e abrangem diversas áreas de atuação dentro da empresa. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Técnico Manutenção

A empresa está em busca de um Técnico de Manutenção qualificado. Para ocupar este cargo, é imprescindível que a pessoa tenha uma formação técnica concluída em áreas como Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica, além de ter concluído o Ensino Médio. Além disso, o profissional deve ter passado por treinamentos específicos como Operador de Empilhadeira e manutenção de máquinas de movimentação e armazenagem, tanto elétricas quanto a combustão.

Então, também deve apresentar destreza em movimentos manuais para a utilização de diversas ferramentas e contar com uma bagagem de experiência na função de Mecânico de Assistência Técnica ou em posições similares. Ademais, ter conhecimentos em informática é vital para o desempenho das funções. Diariamente, será responsável por realizar tanto manutenções preventivas quanto corretivas em máquinas de variadas complexidades.

Aliás, será o ponto de referência para programações e sistemas lógicos das máquinas e prestará atendimento a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte técnico. A organização e limpeza do local de trabalho também estarão sob sua responsabilidade. Ademais, assim como o preenchimento de diversos documentos técnicos solicitados pela área ou operação.

Anúncios

Assistente de Garantia

O Assistente de Garantia em São Bernardo do Campo desempenha funções cruciais, exigindo ensino médio completo e habilidades técnicas, com preferência por curso técnico e conhecimento intermediário em Excel. Suas responsabilidades incluem atendimento telefônico receptivo aos clientes, suporte aos analistas de garantia. Assim como a utilização do Sistema de Informação para consultas e emissão de relatórios, controle de peças pendentes e análise de notas fiscais.

Este profissional integra a equipe do Grupo KION, onde a valorização da diversidade é prioritária. Todas as candidaturas são bem-vindas, independente de características como raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. A posição demanda habilidades específicas e contribui para o ambiente inclusivo e respeitoso do Grupo KION.

Anúncios

Como se Candidatar na Kion Group?

O Kion Group mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma My Work Day Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Kion Group contratando 08 Profissionais em SBC”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads