+ESPECIAIS

Mensagens de Feliz Natal 2020

Publicidade Google Ads

Dia 25 de dezembro, data que marca o nascimento de Jesus Cristo. Durante a época natalina, as comemorações relembram importantes valores, por exemplo, a família, renovação, esperança, amor e compaixão. Para este momento, separamos seleção das melhores frases de natal. Então, compartilhe com palavras de carinho e felicidade! Compartilhe as Mensagens de Feliz Natal 2020!

Ainda mais neste momento tão delicado, em que famílias evitam de se encontrarem, ao menos todos os parentes. A pandemia nos afastou, fisicamente. Não permita que a distância do dia-a-dia esfrie vossos corações. Portanto, escolha suas mensagens, copiem, colem, compartilhem e espalhem alegria.

MENSAGENS DE FELIZ NATAL 2020 – AMOR 

Mande mensagem de feliz natal para a pessoa que você ama. Portanto, veja algumas mensagens românticas. Afinal, a data proporciona no coração daquele que você mais quer bem!

A época natalina nos convida a olhar em volta e agradecer as nossas bênçãos. Sendo assim, que a harmonia reine entre nós e possamos celebrar esta data com as pessoas que mais amamos.

Passar esta data ao seu lado é o melhor presente que eu poderia ganhar. Feliz Natal, meu amor! 

Eu me emociono toda vez que vejo o presente que Deus me deu quando me colocou no seu caminho. Feliz Natal, meu amor!  

Que este espírito natalino de amor, união e paz se prolongue por toda a nossa vida. Feliz Natal, meu amor! 

Em silêncio, olhos nos olhos e sob esta mágica do Natal eu quero te prometer amor eterno e verdade incondicional. Eu te amo, meu bem!  

Adoro o fim de ano, mas não tanto como adoro você. Feliz Natal, meu amor! 

FRASES DE FELIZ NATAL PARA AMIGOS 

Natal além de ser um tempo de família, é dos amigos também já que vocês fazem parte da minha família! Desejo que estejamos todos unidos nessa época mesmo que não seja em presença física, mas juntos no sentimento de amizade e amor. Feliz Natal, meus queridos amigos.  

O melhor presente de Natal é aquele que surge de dentro do coração e que se irradia através de um abraço pronunciando uma única frase que diz: Feliz Natal! 

Paz é a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal. Então, que esta data te ilumine, meu amigo! 

Nem preciso de presente de Natal, porque vocês, meus amigos, são o melhor que algum dia recebi. Boas Festas! 

Compartilho a vocês, meus amigos, que neste Natal me sinto muito grata e feliz por ser rodeada de pessoas que me fazem bem. Desejo prosperidade a pessoas com quem divido a minha vida e que seja assim sempre.

Celebrar o Natal é crer na força do amor. É isso que transforma as pessoas e deixa o mundo mais feliz. Um ótimo Natal!

Nem preciso de presente de Natal, porque vocês, meus amigos, são o melhor que algum dia recebi. Boas Festas!

Durante o ano compartilhamos de dias com muitos desafios. Agora é tempo de natal, tempo de renovarmos nossas forças e juntos superarmos tantos outros desafios que estão por vir! Portanto, tenha um natal maravilhoso!

MENSAGENS DE FELIZ NATAL 2020

Ilumine o seu coração e o das demais pessoas que você conhece. Portanto, compartilhe com essas mensagens lindas de feliz natal!

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e repleto de paz!

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!

O Natal não acontece somente uma vez por ano, no dia 25 de dezembro… É Natal a cada momento que abrimos o nosso coração e deixamos Jesus renascer dentro de nós.

Jesus chegou e procura um lugar em seu coração. Feliz Natal!

Quando viramos adultos, a nossa lista de presentes de Natal vai diminuindo. Porque percebemos que o que realmente desejamos, não pode ser comprado.

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Sendo assim, tenha um Feliz Natal!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Mensagens de Feliz Natal 2020 para família

Curtir o Natal com a família e amigos é das melhores sensações que se pode ter. Todos ao redor da mesa, cânticos natalinos, comidas deliciosas, além disso, sobremesas com muito doce. Além disso, alegra o humor, também acrescentando alguns quilinhos a mais no nosso corpo. Enfim, nesse momento tão especial de reunião de pessoas importantes, não deixe de demonstrar o quanto elas importam em sua vida e quão grato você está agora.

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

Que os bons momentos sejam eternos. Feliz Natal!

Que possamos aquecer os nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

Votos de um feliz Natal com muito amor, paz e alegria para você e sua família!

Que o Menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor. Feliz Natal!

Feliz natal amor, que seja só mais uma das lindas datas que poderemos passar juntos em família. Melhor presente do que esse para a vida não há!

Obrigado por sua visita, volte sempre ao Jornal Grande ABC.

Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Dessa maneira, nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Então, assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Portanto, aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads