Colunistas

Moda Neon Verão 20/21

Publicidade Google Ads

A tendência que virou febre. Você usaria?

A tendência que virou febre. Você usaria?

Quando falamos de verão logo pensamos em cores vibrantes, quentes e que destacam ainda mais a beleza feminina. O Neon é uma tendência que de tempos em tempos ela vem ela vai, mas nestes últimos tempos ela veio e permaneceu. E a cada temporada tem ganhado mais força.

Temos a cor pink, o amarelo, verde e o laranja, como as principais cores neon. Talvez seja muita informação para você que é mais conservada usar uma roupa assim, mas para você uma mulher mais conservada já tentou adaptar está tendência neon usando algo mais simples?

Comece usando algum acessório, brincos, colares, cintos, lenços, bolsas, até partir para algo como uma saia, calça, vestido ou até mesmo uma peça inteira.


Não fique de fora desta moda. Este verão veremos muitos coisas neon por ai, desde decoração, cama, mesa e banho, acessórios, roupas e muitos mais.

E aí qual é a sua cor favorita?

Por Jéssica Ereno – Estilista Profissional
Precisando de consultoria de moda, como dicas de looks para festas, eventos executivos ou familiar? Entre em contato: @jessica_ereno

Proprietária da Amora Rica ?
Loja online: www.amorarica.com.br
@amorarica Amora use e contagie ?

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Jessica Ereno

Amorarica Use e Contagie