A Sodramar está contratando Motorista de Caminhão e Ajudante Geral, em Diadema.
Em 1982, apostando na qualidade dos produtos que podiam oferecer e no conhecimento que possuíam do mercado, um grupo de jovens empreendedores decidiu montar uma pequena fábrica de escadas para piscinas, com apenas 5 funcionários num salão alugado, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Surgia então a Sodramar Ind. & Com. LTDA.
Hoje, com 40 anos no mercado a Sodramar é líder no ramo de Saunas e Piscinas e estamos em todo o Brasil.
Quais os requisitos?
Motorista de Caminhão
Será responsável por:
Benefícios:
Ajudante Geral (Produção)
Será responsável por:
Benefícios:
Como se Candidatar?
A Sodramar mantém o seu recrutamento oficial online em jobs.kenoby.com/sodramar, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Este post foi publicado em 3 de agosto de 2022 09:10
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade