Grande ABC

MRO: 12 Vagas Abertas em São Caetano e São Paulo

Publicidade Google Ads

12 Oportunidades de emprego para Almoxarife e Auxiliar de Almoxarifado, em São Caetano do Sul e São Paulo, na MRO

MRO
MRO. Foto: Reprodução da Internet

12 Oportunidades de emprego para Almoxarife e Auxiliar de Almoxarifado, em São Caetano do Sul e São Paulo, na MRO

A MRO Ativa é uma empresa brasileira que atua no setor de tecnologia da informação, oferecendo soluções e serviços para otimização e manutenção de ativos e infraestrutura de TI. A empresa se dedica a auxiliar seus clientes na redução de custos, aumento de produtividade e melhoria da qualidade dos serviços por meio de estratégias e tecnologias avançadas.

A MRO Ativa oferece uma variedade de serviços, como consultoria, planejamento, implementação e gerenciamento de soluções de infraestrutura de TI. Esses serviços podem incluir administração de servidores, redes, dispositivos de armazenamento, virtualização, segurança da informação, suporte técnico e manutenção de hardware e software.

Além disso, a MRO Ativa pode trabalhar com clientes para desenvolver e implementar soluções personalizadas, projetadas para atender às necessidades específicas de cada negócio. Ao fornecer serviços de qualidade e soluções inovadoras, a MRO Ativa se esforça para criar parcerias duradouras com seus clientes, ajudando-os a enfrentar os desafios do cenário tecnológico em constante evolução.

Anúncios

Vagas na MRO

ALMOXARIFE OPERADOR

O Almoxarife Operador é responsável por realizar diversas atividades no almoxarifado, tais como carga e descarga de materiais dos caminhões, recepção e armazenamento de materiais, estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais e do almoxarifado, atendimento aos clientes no balcão, levantamento de inventários, emissão de notas fiscais.

Também faz a separação de materiais para devolução, verificação de itens vencidos e prazos de vencimento, baixa de atendimento de materiais no sistema, controle de recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores. Ademais, organização da estocagem dos materiais em seus devidos locais, recebimento, emissão e arquivamento de documentos de movimentação de materiais, entre outras.

Para se tornar um Almoxarife Operador é necessário possuir ensino médio completo, CNH (B), NR 11 e curso de operador de empilhadeira, além de ter experiência na área de logística e almoxarifado e conhecimento básico do Pacote Office. É importante que o profissional seja organizado, comprometido, responsável, tenha boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

Anúncios

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

No ambiente dinâmico do almoxarifado, um Auxiliar desempenha um papel vital. Esse profissional, responsável por facilitar as atividades de carga e descarga de materiais dos caminhões, garante a correta entrada e saída desses itens, de acordo com a nota fiscal. Utilizando equipamentos que não exigem treinamento especializado, o auxiliar recebe e armazena materiais com eficiência.

Dentro do armazém, o Auxiliar de Almoxarifado também é encarregado de tarefas que incluem a estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais. Além disso, este profissional presta atendimento ao cliente no balcão do almoxarifado, atendendo às solicitações e entregando os materiais pedidos.

Então, participando ativamente do levantamento dos inventários, o Auxiliar realiza a contagem física dos itens, garantindo a conformidade do estoque. A emissão de notas fiscais de saída de materiais e a separação de itens para devolução, seguida da documentação apropriada, também estão entre suas responsabilidades.

Aliás, fica a cargo deste profissional também a verificação de itens com prazos de validade próximos ao vencimento, informando ao Almoxarife quando necessário. Ademais, a baixa de atendimento de materiais no sistema é outra atividade desempenhada por este profissional.

Portanto, para ocupar esse cargo, é necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de logística e almoxarifado e conhecimento básico do Pacote Office.

Anúncios

Como se Candidatar na MRO?

A MRO mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “MRO: 12 Vagas Abertas em São Caetano e São Paulo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads