Economia e Trabalho

MV abre mais de 90 vagas para a área de tecnologia

Início de ano é tempo de vida nova e de oportunidades profissionais. Pensando nisso, a MV, líder no desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, abre mais de 90 vagas para as áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Sucesso do Cliente. 

“O mercado de trabalho está bastante aquecido e há um crescimento grande na demanda por profissionais qualificados. Por isso, na MV, temos buscado pessoas em todos os momentos de vida e experiências, o mais importante é a disposição para trabalhar em equipe e aprender”, afirma Andrey Abreu, head de tecnologia da MV.

Com sede em Recife/PE, a organização possui escritórios espalhados pelo Brasil, incluindo estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao todo, são mais de 2.500 unidades usuárias das soluções da MV pelo país e pelo mundo, incluindo Chile, Peru, Guatemala, México e Angola.  

“É uma excelente oportunidade profissional tanto para desenvolvedores quanto para atuação em outras áreas. Utilizamos o que há de mais moderno em termos de tecnologia e nossas soluções contribuem com o cuidado da saúde e ajudam na transformação digital do setor”, completa o gestor.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais as Vagas?

Dentre os cargos ofertados pela companhia, estão o de Analista Comercial, Auxiliar Administrativo, Gerente de Contas (Júnior, Pleno e Sênior), Pessoa Desenvolvedora Back End, Pessoa Desenvolvedora Front End, Pessoa Desenvolvedora Full Stack, entre outros. As vagas são para atuação em diversas frentes de produtos e unidades de negócio da empresa.

As oportunidades são para atuação nas cidades de em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ) e são extensivas a pessoas com deficiência (PCD). Além da remuneração, a empresa dispõe de uma série de benefícios, incluindo vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e auxílio creche. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.  

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Como se Candidatar?

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas, o candidato pode realizar cadastro através do site “Oportunidades MV”, no Kenoby, acessando o link: jobs.kenoby.com/oportunidadesmv

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece, há 34 anos, soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “MV abre mais de 90 vagas para a área de tecnologia”?

Foto: Site da MV/Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Este post foi publicado em 22 de janeiro de 2022 10:41

%%footer%%