Pessoas & Empresas com Rogério De Caro

O Líder trabalha +

Publicidade Google Ads

Rogério de Caro é autor de “O Líder trabalha +”.

Trabalhando +, quero destacar que muitas pessoas que buscam uma promoção de líder, ou executivo ou outro cargo de direção dentro de uma empresa.

Pode se iludir com os benefícios que este cargo traz, como aumento salarial, ajuda de custo, carro, escola dos filhos, plano de saúde e etc. Vê o tamanho da equipe e áreas que será responsável, fica orgulhoso e o ego vai as alturas.

Engano de quem pensa assim, por trás disso tudo pode ter um monte de problemas. Com tantas pessoas na minha equipe terei uma carga de trabalho menor. Terá que se dedicar as atividades inerentes ao novo cargo, como planejar, desenvolver controles, fazer avaliações, ajustes de percurso e se relacionar com pessoas. A responsabilidade cresce e de forma exponencial e os riscos acompanham, em muitas promoções o promovido não entende que o seu papel mudou, ele passa a ser o gestor de pessoas e isso complica muito.

Sugiro que fique atento ao que considerei neste artigo e busque se preparar melhor para o novo cargo e considere sim que irá trabalhar muito mais do que trabalhava antes.

Sua carreira pode decolar de forma muito mais rápida e consistente, entre em contato:
Whatsapp: 11 94777 9496
email: rogerio@rogeriodecaro.com.br
Site: www.rogeriodecaro.com.br

Gostou da nossa matéria “O Líder trabalha +”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads
Rogério de Caro

Rogério De Caro é formado em Economia pela Fundação Santo André, Novos Negócios FGV, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e Master Coach - Center For Advanced Coaching (CAC). Com mais de quinze anos de experiência como palestrante, mentor e consultor estratégico de empresas, em seus trabalhos leva e compartilha o seu conhecimento e experiências adquiridos ao longo da sua carreira. Sua paixão é a transformação de pessoas e empresas, onde participa de forma ativa de todos os trabalhos em todos os níveis. Suas palestras são muito claras e objetivas apresentando os problemas que podem ocorrer com empresários, lideres e publico em geral, mas nunca ficam sem um posicionamento de solução para cada situação apresentada. Palestrou por diversos estados, São Paulo e interior Trabalhou por 20 anos na Volkswagen do Brasil em diversas áreas, executivo em TI, processos, Controller financeiro. Por 05 anos atuou na Ford Company, na área de processos. Por 10 anos foi diretor da Web4 Solutions Ltda É coautor do livro Manual do Empreendedorismo, no capítulo “Empreendedorismo com Prosperidade” É autor do e-book “Mude a sua carreira em 5 Semanas”, onde apresenta dicas valiosas para os leitores que querem transformar a sua carreira e vida pessoal.