Pessoas & Empresas com Rogério De Caro

O PORQUE DA MENTORIA

Publicidade Google Ads

Rogério de Caro é o autor de “O PORQUE DA MENTORIA”.

O processo de mentoria é estruturado e orientado para o desenvolvimento pessoal e profissional, que ocorre por meio de aconselhamento utilizando a experiência do mentor. É uma parceria que permite a troca de experiências de vida e carreiras, onde o mentor é o provedor do conhecimento e nunca deixando de analisar oportunidades e riscos.

Relaciono 6 razões para investir em um Programa de Mentoria:

1 – Fortalece a (relação) empregado e empregador que gera ótimos resultados para a a carreira do colaborador.

2 -Retém colaborador: é um ponto muito forte, que o colaborador considera e importante em poder gerenciar a sua carreira e ter o reconhecimento que está sendo valorizado.

3 – Durante o processo de mentoria os envolvidos irão identificar os seus pontos fracos e fortes, barreiras a serem superadas e metas a serem alcançadas. No processo são os mentorados que receberão feedbacks. É um processo desafiador porque foram assumidos compromissos consigo e com a empresa.

4 – O processo de mentoria é acelerado e desenvolve competências importantes para o momento atual e para o futuro, e pode estar conectado à característica que precisem ser reforçadas na empresa, de acordo com os desafios estratégicos dos negócios.

5 – O processo de mentoria melhora o relacionamento interno e gera networking interno com outras áreas. Ocorre a oportunidade de uma maior exposição.

6 – A mentoria promove o processo da cultura de inovação e diversidade: promove transferência de conhecimento e experiência dentro do ambiente de trabalho. Promove o aprendizado aos demais colaboradores da organização.

Quer saber mais sobre o meu programa de mentoria, acesse o link:
http://rogeriodecaro.com.br/site/index.php/lider-treinamento
11 94777 9496 Whatsapp

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “O PORQUE DA MENTORIA”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]

Publicidade Google Ads
Rogério de Caro

Rogério De Caro é formado em Economia pela Fundação Santo André, Novos Negócios FGV, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e Master Coach - Center For Advanced Coaching (CAC). Com mais de quinze anos de experiência como palestrante, mentor e consultor estratégico de empresas, em seus trabalhos leva e compartilha o seu conhecimento e experiências adquiridos ao longo da sua carreira. Sua paixão é a transformação de pessoas e empresas, onde participa de forma ativa de todos os trabalhos em todos os níveis. Suas palestras são muito claras e objetivas apresentando os problemas que podem ocorrer com empresários, lideres e publico em geral, mas nunca ficam sem um posicionamento de solução para cada situação apresentada. Palestrou por diversos estados, São Paulo e interior Trabalhou por 20 anos na Volkswagen do Brasil em diversas áreas, executivo em TI, processos, Controller financeiro. Por 05 anos atuou na Ford Company, na área de processos. Por 10 anos foi diretor da Web4 Solutions Ltda É coautor do livro Manual do Empreendedorismo, no capítulo “Empreendedorismo com Prosperidade” É autor do e-book “Mude a sua carreira em 5 Semanas”, onde apresenta dicas valiosas para os leitores que querem transformar a sua carreira e vida pessoal.