+BRASIL

Oportunidades de emprego na Ferreira Costa. Confira

Publicidade Google Ads

A Ferreira Costa está com oportunidades de emprego abertas em cidades do nordeste. São elas: Recife, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, João Pessoa, Natal, Salvador

As vagas com processo de seleção abertas são para: auxiliar de depósito, gerente de depósito, supervisor de vendas, supervisor de limpeza e conservação, supervisor de prevenção de perdas, supervisor de crediário, supervisor de rh, marceneiro, pedreiro, eletricista, atendente, caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, montador de móveis, jardineiro, vendedor, arquiteto, encanador, motorista, pintor, conferente e mais outras funções.

A empresa afirma, em seu site, que os currículos cadastrados serão analisados de acordo com os requisitos para cada cargo. Se o seu perfil estiver condizente com a vaga, farão contato com o candidato para seguir o processo de seleção.

Ainda, que ao concluírem a seleção de cada vaga anunciada, darão feedback para todos que se candidataram, independente dos resultados individuais.

Para ver todas as vagas e se inscrever nas oportunidades, confira a página de carreiras da empresa, no VAGAS (clique aqui). Caso tenha dúvidas sobre como cadastrar seu currículo nesta plataforma, consulte nosso tutorial.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Grupo de divulgação de vagas no Facebook GRANDE ABC/SP (clique aqui)
Canal de divulgação de vagas no Telegram GRANDE ABC/SP (clique aqui)

Mais Vagas no Brasil

Gostou “Oportunidades de emprego na Ferreira Costa”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

Sobre a Empresa

Ferreira Costa é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada em Garanhuns em 1884 pelo imigrante português João Ferreira da Costa.

A empresa conta com seis grandes lojas, duas na cidade do Recife (bairros da Imbiribeira e da Tamarineira), uma em Salvador na Avenida Paralela (Bahia), uma na cidade de sua fundação, Garanhuns, outra em Aracaju, próximo ao viaduto do Distrito Industrial de Aracaju, inaugurada em dezembro de 2015 e por último uma em João Pessoa, fundada em 2019 que fica na estrada de Cabedelo, no bairro do Aeroclube.

A loja do Ferreira Costa no bairro da Tamarineira no Recife é considerada o maior “home center” da Região Nordeste do Brasil, contando com 60 mil metros quadrados de área construída.

Fonte: Wikipedia
Publicidade Google Ads