Grande ABC

Oral Unic: 21 Vagas de Emprego no ABC

Publicidade Google Ads

A Oral Unic está com 21 vagas de emprego no Grande ABC, incluindo para Recepcionista e Auxiliar Administrativo

Oral Unic: 21 Vagas de Emprego no ABC
Oral Unic. Foto: Reprodução da Internet

A Oral Unic está com 21 vagas de emprego no Grande ABC, incluindo para Recepcionista e Auxiliar Administrativo

A Oral Unic é uma rede de clínicas odontológicas especializada em implantes dentários. Seu principal objetivo é oferecer tratamentos odontológicos avançados e de alta qualidade, com o uso de tecnologias modernas e equipes multidisciplinares de profissionais qualificados.

Além disso, dos implantes dentários, a Oral Unic oferece uma ampla gama de serviços odontológicos, como ortodontia, endodontia, periodontia, próteses dentárias, odontopediatria e clareamento dental, entre outros. Assim, a empresa tem unidades em diversas cidades do Brasil e busca proporcionar uma experiência confortável e personalizada aos seus pacientes.

Anúncios

Vagas na Oral Unic

A Oral Unic oferece diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas e níveis de experiência. Com destaque para São Bernardo do Campo, Mauá, Diadema, Ribeirão Pires e região. As vagas incluem posições para Dentista Protético, ASB/TSB, Gerente Administrativo, Relacionamento Comercial, Protético, Dentista Implantodontista, Gerente Geral, Auxiliar Administrativo, FP&A, Vendas Ativas por Telefone, Recepção/Captação, Auxiliar de Saúde Bucal, Consultor de Vendas, e Protético.

Além disso, a empresa busca profissionais para seu Banco de Talentos, oferecendo oportunidades para PCD (Pessoa com Deficiência) e Jovem Aprendiz. O formato de contratação varia entre CLT, PJ (Pessoa Jurídica), e autônomo, dependendo da vaga específica. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Auxiliar Administrativo

Como auxiliar administrativo na Oral Unic no ABC Paulista, é responsabilidade do profissional gerenciar tarefas essenciais para a operação da clínica. Então, entre elas, destacam-se o controle de contas a pagar e receber, o acompanhamento da inadimplência de clientes e a geração de relatórios financeiros para a diretoria.

Além disso, é necessário administrar fisicamente a unidade, garantindo que as instalações estejam sempre limpas e organizadas, bem como gerenciar a equipe de funcionários da clínica, delegando tarefas e garantindo que todas as demandas estejam sendo atendidas de maneira satisfatória.

O auxiliar administrativo também presta auxílio na cotação de materiais necessários para o funcionamento da unidade, assegurando que as compras sejam feitas de forma eficiente e econômica. Então, essas atividades requerem um alto grau de organização, habilidades de comunicação e atenção aos detalhes, essenciais para garantir o sucesso da operação no ABC Paulista.

Anúncios

Recepcionista/Captação

A recepcionista/captação desempenha um papel crucial na Oral Unic, sendo responsável por uma série de funções que garantem o bom funcionamento da clínica. Entre elas, estão o atendimento presencial e telefônico, o preenchimento de cadastros e agendamentos no sistema da empresa e a prospecção e captação de novos clientes por meio de contatos telefônicos, WhatsApp e redes sociais.

Assim, para realizar essas atividades com sucesso, é importante que o profissional tenha boa comunicação e escrita, além de ser dinâmico, comunicativo e carismático. Conhecimentos básicos de informática e facilidade com sistemas também são requisitos essenciais para o cargo.

Ter experiência prévia na área de telemarketing e agendamentos pode ser um diferencial, já que essas habilidades podem ser úteis para realizar um atendimento mais eficiente e personalizado.

Anúncios

Como se Candidatar na Oral Unic?

A Oral Unic mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Solides Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Então, gostou de “Oral Unic: 21 Vagas de Emprego no ABC”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads