A Atento Corporate está com vagas para Recepcionista e Auxiliar de Limpeza, em Santo André e São Caetano do Sul (SP).
A Atento Corporate está com vagas para Recepcionista e Auxiliar de Limpeza, em Santo André e São Caetano do Sul (SP).
“Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.” – extraído do site oficial.
Quais os requisitos?
Recepcionista
Será responsável por:
Benefícios:
Auxiliar de Limpeza
Será responsável por:
Benefícios:
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Como se Candidatar?
A Atento Corporate mantém o seu recrutamento oficial online em atentocorporate.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.
Chegou a hora de turbinar o seu currículo! Comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!
Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais
Este post foi publicado em 8 de dezembro de 2022 05:00
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade