A Priscila Fais Consultoria está selecionando para a vaga de Recepcionista, em empresa especializada na área de implantes dentários em São Paulo.
Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.
Quais os requisitos?
Será responsável por realizar:
A contratação será efetiva, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com salário de R$ 1.354,59, mais os benefícios de Vale Transporte e Vale Alimentação (R$ 143,10)
O Horário de Trabalho será de Segunda a Sexta 11:00 as 20:00 (1 hora de refeição) e Sábados das 10:00 as 14:00 .
Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/
Como se Candidatar?
A Priscila Fais Consultoria mantém o seu recrutamento oficial online em priscilafaisconsultoria.compleo.com.br, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.
Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade