Esporte e Lazer

Rede Família transmite a Copa da Liga Paulista de Futsal

Publicidade Google Ads

A Rede Família de Televisão transmite, a partir de 8 de maio, a Copa da Liga Paulista de Futsal. A cobertura, exclusiva na TV aberta, tem a parceria da LiveSports e traz o melhor do futsal com a participação dos principais clubes da região. Todos os jogos serão transmitidos sempre aos sábados, a partir das 16h.

O primeiro confronto da Copa da Liga Paulista de Futsal a ser transmitido, diretamente do Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, reúne Pulo Futsal Campinas e Brutos Futsal Limeira, no dia 8 de maio, com transmissão da Rede Família a partir das 16h.

A Copa, com final marcada para o dia 10 de julho, terá a participação também de Uniara Fundesport, AD Indaiatuba, Barão de Mauá Ribeirão e A.A. Botucatuense.

A transmissão da Copa da Liga Paulista de Futsal envolve investimentos da emissora para oferecer ao público um evento esportivo de qualidade em uma grade de programação cada vez mais diversificada.

João Palomino, CEO da LiveSports, empresa especializada em streaming e parceira da Rede Família em conteúdos e eventos esportivos, destaca que o futsal sempre foi muito forte e empolgante no interior de São Paulo. “Esta parceria, que reúne Rede Família, Liga Paulista de Futsal e LiveSports, vai proporcionar crescimento à modalidade e atração aos torcedores, porque são times tradicionais e que investem bastante. Garantia de grandes jogos”, afirma.

A transmissão dos jogos da Copa não serão as únicas atrações do futsal na Rede Família. No programa Ligados no Esporte, que vai ao ar de segunda a sexta, das 19h às 19h30, o torcedor vai acompanhar boletins e reportagens exclusivas sobre o campeonato, com o resultado de todos os jogos.

Acompanhe os jogos

08/05, às 16h – Ginásio de Esportes Rogê Ferreira (Campinas)

Pulo Futsal Campinas X Brutos Futsal Limeira

15/05, às 16h – Ginásio do Complexo Esportivo Morada do Sol (Indaiatuba)

AD Indaiatuba X Brutos Futsal Limeira

22/05, às 16h – Ginásio de Esportes Rogê Ferreira (Campinas)

Pulo Futsal Campinas X Uniara Fundesport

29/05, às 16h – Ginásio de Esportes Osvaldão (Gavião Peixoto)

Uniara Fundesport X Barão de Mauá Ribeirão

05/06, às 16h – Ginásio de Esportes Rogê Ferreira (Campinas)

Pulo Futsal Campinas X AD Indaiatuba

12/06, às 16h – Ginásio de Esportes Osvaldão (Gavião Peixoto)

Uniara Fundesport X AD Indaiatuba

19/06, às 16h – Ginásio do Complexo Esportivo Mário Covas Jr. (Botucatu)

A.A. Botucatuense X Pulo Futsal Campinas

Foto: Divulgação

MAIS SOBRE A REDE FAMÍLIA

Rede aberta de TV, a Rede Família de Televisão transmite sua programação pelo canal 8.1, para 58 municípios do interior de São Paulo, alcançando cerca de 7 milhões de telespectadores. Está disponível também pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. Com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a emissora atua há mais de 23 anos na área de informação e está presente também no mercado de entretenimento e cultura. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).

Gostou de “Rede Família transmite a Copa da Liga Paulista de Futsal“?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Últimas Notícias. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads