Rede São Luiz contrata Recepcionista

Rede São Luiz contrata Recepcionista em Santo André com regime CLT. Continue lendo →

Rede São Luiz contrata Recepcionista em Santo André com regime CLT.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

FunçãoCidade
RecepcionistaSanto André

Requisitos:

– Formação: Ensino médio completo 

– Experiência comprovada na área.

Atividades: 

– Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.

Outras informações:

– Local de trabalho: Santo André/ SP 

– Escala de trabalho: 6X1 13:40 às 22:00

– Disponibilidade para treinamento.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Como se Candidatar?

A Rede São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em https://trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz/ , no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Rede São Luiz contrata Recepcionista “?

Foto: Reprodução da Internet

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Este post foi publicado em 21 de março de 2022 09:32

%%footer%%