Grande ABC

Sicredi: 28 Vagas de Emprego no ABC e São Paulo

Publicidade Google Ads

28 Oportunidades de emprego, inclusive para Assistente de Atendimento e Gerente de Negócios em Diadema, São Caetano e São Paulo, no Sicredi

Sicredi: 28 Vagas de Emprego no ABC e São Paulo
Sicredi: 28 Vagas de Emprego no ABC e São Paulo. Foto: Reprodução da Internet

28 Oportunidades de emprego, inclusive para Assistente de Atendimento e Gerente de Negócios em Diadema, São Caetano e São Paulo, no Sicredi

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que oferece serviços financeiros a seus membros, que são ao mesmo tempo proprietários e clientes da cooperativa. Fundada no Brasil em 1902, a Sicredi está presente em 24 estados brasileiros e também no Paraguai, com mais de 4,9 milhões de associados.

Entre os serviços oferecidos pela Sicredi estão: conta corrente, cartões de crédito e débito, seguros, investimentos, empréstimos, financiamentos, consórcios, previdência privada, entre outros. A cooperativa se baseia em valores como cooperação, transparência, responsabilidade, comprometimento e sustentabilidade, buscando promover o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atua.

Anúncios

Vagas na Sicredi

O Sicredi está oferecendo 28 oportunidades em diversas áreas e cargos para atuação em Diadema, São Caetano do Sul e São Paulo. Entre as vagas disponíveis, estão posições como Gerente de Negócios PJ, Analista de Recuperação de Crédito, Assistente Administrativo de Agência, Assistente de Atendimento, Especialista de Crédito e Assessor de Negócios.

As oportunidades são para trabalho efetivo e também para banco de talentos. Além disso, há vagas específicas para cargos como Banco de Gerente de Negócios PF e PJ, assim como para Assistente de Atendimento. As localidades incluem agências específicas e distritais em São Paulo, como Lapa, Paulista, Santo Amaro, Rebouças, Mooca, Campo Belo, Santana, Distrital 1, Distrital 3, Rebouças e Vila Carrão, abrangendo diversas regiões da cidade. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Assistente de Atendimento

No papel de Assistente de Atendimento no Sicredi, a pessoa incumbida terá diversas responsabilidades e atribuições. Entre elas, destaca-se a prestação de informações detalhadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição, com o objetivo de aprimorar o atendimento e facilitar a concretização de negócios. Além disso, o profissional também se encarregará de orientar os associados quanto ao uso do autoatendimento, buscando promover sua adesão e proporcionar uma experiência mais ágil.

Outra função importante é direcionar os associados para os canais de atendimento apropriados, como a plataforma de negócios ou os guichês de caixa, conforme as necessidades identificadas durante o contato direto, visando garantir um atendimento eficiente e satisfatório. Ademais, será incumbência do assistente identificar oportunidades de novos negócios entre os associados e encaminhá-los para o atendimento, apresentando soluções financeiras que atendam às suas demandas.

Para ocupar essa posição, são requisitadas algumas qualificações, como formação superior completa ou em andamento em áreas como Administração de Empresas ou Contabilidade. Experiência prévia em atividades de Atendimento Comercial e conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários também são valorizados. Aliás, se considera diferencial ter certificações como Anbima CPA-10 ou CPA-20.

Anúncios

Gerente de Negócios

O cargo de Gerente de Negócios exige uma pessoa altamente capacitada para responder pela administração e desenvolvimento de uma carteira de associados, predominantemente voltada para Pessoa Jurídica (PJ). Para cumprir a agenda comercial estabelecida, é necessário apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades, bem como comercializar produtos e serviços em conformidade com as metas traçadas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.

Além disso, se busca um perfil motivado para atender às necessidades dos associados, ativo, dinâmico e inquieto, buscando crescimento tanto pessoal quanto profissional. Deve ter o Ensino Superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. A experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado é também uma qualificação desejada, junto ao perfil “Hunter” e à disponibilidade de locomover-se. A posse de Certificação Anbima CPA 10 ou CPA 20 completará o perfil ideal para essa função, que promete ser tanto desafiadora quanto gratificante.

Anúncios

Como se Candidatar no Sicredi?

O Sicredi mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Sicredi: 28 Vagas de Emprego no ABC e São Paulo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads