Técnico de Enfermagem no Hospital São Caetano

A Rede D’Or São Luiz, proprietária do Hospital São Caetano, está com vagas para Técnico de Enfermagem (CME e UNI Adulto).

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. O Grupo opera com 68 hospitais.

Quais os requisitos?

Técnico de Enfermagem – CME

  • Ensino médio profissionalizante
  • Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
  • Mínima de 06 meses
  • São Caetano do Sul;
  • 6×1 – 13h00 as 19h00;
  • Disponibilidade para treinamento.

Será responsável por:

Atuar em todas as etapas do processamento de materiais de acordo com boas práticas e Pops visando garantir que todo material reprocessado esteja livre de patógenos para ser utilizado em procedimentos cirúrgicos, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, fazer cumprir efetivamente as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente.

Enviar currículos até 28 de Agosto de 2022.

Técnico Enfermagem – UNI Adulto

  • Formação: Ensino médio completo + Técnico Enfermagem;
  • Coren Ativo e regularizado; 
  • Desejável experiência em rotina assistencial com clinica médica, cirúrgica, UTI Adulto, oncologia. 
  • Local de trabalho – Hospital São Caetano 
  • Escala de trabalho: 6×1 13h – 19h. 
  • Disponibilidade para treinamento.

Será responsável por:

Prestar assistência de Enfermagem individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua ao paciente/cliente, visando garantir a qualidade das ações de
enfermagem, por meio da sistematização da assistência de enfermagem, utilizando os recursos técnicos-científico e administrativos disponíveis, de acordo com os
conhecimentos técnicos e científicos, e as normas da instituição sob a luz do código de ética, fazer cumprir as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente.

Enviar currículos até 29 de Agosto de 2022.

A Rede possui cerca de 10,6 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 67 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 3,9 milhões de atendimentos de emergência, 363 mil cirurgias, 47,9 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.

A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Como se Candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em trabalheconosco.vagas.com.br/rede-dor-sao-luiz, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

No recrutamento indicado, selecione a cidade em que reside ou de preferência, veja esta e as demais processos seletivos em andamento. As inscrições para este processo seletivo estarão abertas até:

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “Técnico de Enfermagem no Hospital São Caetano”? Compartilhe!

Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Técnico de Enfermagem no Hospital São Caetano
Foto: Reprodução da Internet

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.