São Bernardo do Campo

Tecnogera contratando para 19 Vagas em São Bernardo

Publicidade Google Ads

19 Oportunidades de Emprego na Tecnogera, entre elas Auxiliar de Suporte e Técnico de Manutenção, em São Bernardo do Campo

Tecnogera contratando para 19 Vagas em São Bernardo
Tecnogera. Foto: Reprodução da Internet

19 Oportunidades de Emprego na Tecnogera, entre elas Auxiliar de Suporte e Técnico de Manutenção, em São Bernardo do Campo

A Tecnogera é uma empresa brasileira que atua no segmento de soluções em energia temporária e oferece serviços de locação de grupos geradores, transformadores, torres de iluminação, entre outros equipamentos para eventos, construções, indústrias e outras aplicações que demandem energia elétrica.

A empresa também presta serviços de manutenção, instalação e operação desses equipamentos. Com sede em São Paulo, a Tecnogera atua em todo o território brasileiro e em alguns países da América Latina.

Anúncios

Vagas na Tecnogera

Acerca dos benefícios oferecidos pela empresa, destacam-se a PLR/Bônus, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa), Seguro de Vida, Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos) e Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera).

Além desses benefícios, a Tecnogera também possui programas de saúde e bem-estar, como o Plano de Saúde, o Plano Odontológico e a Saúde Emocional. Portanto, esses programas visam cuidar da saúde e do bem-estar dos colaboradores, oferecendo suporte e assistência em diversas áreas da saúde, desde consultas médicas e odontológicas até cuidados com a saúde emocional.

A empresa reconhece que seus colaboradores são fundamentais para o sucesso do negócio e investe em sua valorização e desenvolvimento. Por isso, além de oferecer benefícios e programas de saúde, a Tecnogera também possui um Programa de Treinamento e Capacitação, por meio da Universidade Tecnogera, que visa proporcionar o desenvolvimento profissional dos colaboradores, ampliando seus conhecimentos e habilidades para o desempenho de suas funções.

A Tecnogera apresenta diversas oportunidades de emprego em São Bernardo do Campo, cobrindo uma variedade de funções. Para profissionais analíticos, há posições como Analista de Gestão de Ativos, Inteligência de Mercado e Pricing e Performance de Vendas, abarcando desde júnior até sênior. Aliás, assistentes encontram oportunidades em Manutenção e Planejamento e Controle de Manutenção. A empresa também oferece posições para Auxiliar de Suporte, Consultor Comercial Interno, Coordenador de Pricing, Especialista de Projetos de CRM, Estagiário de Inteligência de Mercado, Executivo de Vendas em Climatização, Supervisor de Sistemas, e Técnicos de Manutenção de Geradores. Com variadas vagas efetivas e de estágio, a Tecnogera proporciona oportunidades para diferentes níveis de experiência e expertise. Dessa forma, apresentamos logo abaixo os detalhes sobre algumas vagas de emprego.

Anúncios

Técnico de Manutenção de Geradores

Entre as responsabilidades e atribuições, estão a realização do comissionamento de geradores em paralelo, com instalação de cabos, tanque diesel, quadros de transferência aberta e fechada, troca de tensão e instalação de malha de aterramento.

Esse profissional também deve realizar manutenção preventiva e corretiva em geradores, incluindo a regulagem e instalação de placas de tensão, carregadores de baterias, troca de diodos e medição de resistência de isolamento em alternadores. Além disso, responsável pela instalação de bancos de carga e transformadores. Ademais, a programação e montagem de plantas de geração com módulos de comando de geradores, como Deif, Comap, Woodward e DeapSea.

O Técnico de Manutenção de Geradores também deve preencher e apresentar relatórios referentes aos atendimentos de manutenção. Assim como relatórios de reembolso e cartões de ponto, realizar visitas técnicas, interpretar desenhos técnicos e realizar instalações de telemetria, manutenção corretiva e programação de QTA e QTR.

Necessário ensino médio completo, curso técnico na área de elétrica, conhecimentos intermediários em elétrica e eletrônica, além de conhecimentos básicos em mecânica diesel. Também é importante ter habilidade para realizar dimensionamento de grupos geradores, conhecimento em programação de CLP e comandos elétricos. Ademais, conhecimento em instrumentos de medição como Megohmetro e Hipot, e habilidade para realizar instalações em alta tensão, garantindo a segurança da equipe.

Anúncios

Auxiliar de Suporte

O Auxiliar de Suporte desempenha um papel fundamental na empresa, realizando atendimentos presenciais e remotos para identificar e registrar incidentes de infraestrutura de TI. Ele acompanha o desenvolvimento de recursos técnicos, analisa e atende chamados, documenta problemas e realiza a manutenção de hardwares e softwares. Além disso, administra o Office 365 e E-Mail, oferece suporte aos usuários e configurações, realiza a triagem de documentos para alimentar a base de conhecimento e gerencia usuários no Active Directory.

Então, para se destacar nessa posição, é necessário cursar Tecnologia da Informação ou áreas afins, possuir conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows 2012/2016), rotinas de fluxo de chamados, redes, microinformática, Office 365, E-mail e Telefonia VoIP, além de familiaridade com o Antivírus Kaspersky.

Ademais, a carga horária para esse cargo é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, com 1 hora e 12 minutos destinados à refeição.

Anúncios

Como se Candidatar na Tecnogera?

A Tecnogera mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Tecnogera contratando para 19 Vagas em São Bernardo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads