São Bernardo do Campo

Tecnogera contratando para 13 Vagas em São Bernardo

Publicidade Google Ads

13 Oportunidades de Emprego na Tecnogera, entre elas Assistente Fiscal e Técnico de Manutenção, em São Bernardo do Campo

Tecnogera contratando para 13 Vagas em São Bernardo
Tecnogera contratando para 13 Vagas em São Bernardo. Foto: Reprodução da Internet

13 Oportunidades de Emprego na Tecnogera, entre elas Assistente Fiscal e Técnico de Manutenção, em São Bernardo do Campo

A Tecnogera é uma empresa brasileira que atua no segmento de soluções em energia temporária e oferece serviços de locação de grupos geradores, transformadores, torres de iluminação, entre outros equipamentos para eventos, construções, indústrias e outras aplicações que demandem energia elétrica.

A empresa também presta serviços de manutenção, instalação e operação desses equipamentos. Com sede em São Paulo, a Tecnogera atua em todo o território brasileiro e em alguns países da América Latina.

Anúncios

Vagas na Tecnogera

A Tecnogera está com várias vagas de emprego disponíveis em São Bernardo do Campo. Há oportunidades para Analista de Gestão de Ativos II, Analista de Inteligência de Mercado Pleno e Analista de Supply Chain II. Além disso, a empresa procura um Assistente Comercial e um Assistente Financeiro II.

Também estão abertas vagas para Assistente Fiscal e Auxiliar de Estoque. A Tecnogera busca um Consultor Técnico de Manutenção e um Coordenador de Projetos em Energia. Para funções operacionais, a empresa oferece a posição de Coordenador Operacional da Unidade de Negócios.

Na área de vendas, há uma vaga para Executivo de Vendas I, focado em HVAC. Além disso, a Tecnogera precisa de um Técnico de Manutenção de Geradores II e um Técnico de Manutenção III, especializado em Geradores de Energia. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Técnico de Manutenção de Geradores

Entre as responsabilidades e atribuições, estão a realização do comissionamento de geradores em paralelo, com instalação de cabos, tanque diesel, quadros de transferência aberta e fechada, troca de tensão e instalação de malha de aterramento.

Esse profissional também deve realizar manutenção preventiva e corretiva em geradores, incluindo a regulagem e instalação de placas de tensão, carregadores de baterias, troca de diodos e medição de resistência de isolamento em alternadores. Além disso, responsável pela instalação de bancos de carga e transformadores. Ademais, a programação e montagem de plantas de geração com módulos de comando de geradores, como Deif, Comap, Woodward e DeapSea.

O Técnico de Manutenção de Geradores também deve preencher e apresentar relatórios referentes aos atendimentos de manutenção. Assim como relatórios de reembolso e cartões de ponto, realizar visitas técnicas, interpretar desenhos técnicos e realizar instalações de telemetria, manutenção corretiva e programação de QTA e QTR.

Necessário ensino médio completo, curso técnico na área de elétrica, conhecimentos intermediários em elétrica e eletrônica, além de conhecimentos básicos em mecânica diesel. Também é importante ter habilidade para realizar dimensionamento de grupos geradores, conhecimento em programação de CLP e comandos elétricos. Ademais, conhecimento em instrumentos de medição como Megohmetro e Hipot, e habilidade para realizar instalações em alta tensão, garantindo a segurança da equipe.

Anúncios

Assistente Fiscal

A vaga de Assistente Fiscal na Tecnogera demanda diversas responsabilidades, incluindo a emissão e entrada de notas fiscais, controle das operações, suporte aos departamentos internos e apoio nas apurações e declarações acessórias dos impostos.

Dessa forma, será responsável por emitir diariamente notas fiscais para atender às necessidades de todos os departamentos, além de realizar a entrada de documentos fiscais e apurar os impostos municipais, estaduais e federais. Também será incumbido de controlar as operações de remessas sujeitas a impostos e acompanhar as legislações fiscais vigentes.

Os requisitos incluem a conclusão do curso técnico ou estar cursando o ensino superior em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas, conhecimento básico em Excel, noções de legislação fiscal/tributária e experiência em emissão de notas fiscais para serviços e mercadorias. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00, com 1 hora e 12 minutos para refeição.

Anúncios

Como se Candidatar na Tecnogera?

A Tecnogera mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Tecnogera contratando para 13 Vagas em São Bernardo”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads