Com a aquisição da Bethesda pela Microsoft, algumas dúvidas pairam no ar com relação aos jogos da produtora.
A própria Sony, por exemplo, não sabe dizer se Starfield e The Elder Scrolls VI serão lançados para PS5 e quem disse isso foi o próprio Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao portal russo TASS.
“Essa é uma decisão que está fora de nossas mãos, vamos esperar para ver o que acontece”, disse Ryan ao portal russo. O executivo ainda declarou que está “ansioso para ver onde isso vai dar”.
O CEO também explicou que a Sony está seguindo um caminho diferente para a nova geração:
“nossa ênfase tem sido focar em um crescimento orgânico realmente estável, lento, mas constante, de nossos estúdios, seletivamente apoiado por aquisições. Respeitamos os passos dados pelos nossos concorrentes, parecem lógicos e sensatos. Mas estamos igualmente felizes e confiantes, temos uma linha de lançamento melhor do que jamais tivemos em qualquer um de nossos lançamentos de console”.
Por outro lado, o atual diretor da Bethesda, Todd Howard, comentou ao portal GamesIndustry, que acha muito difícil de imaginar que The Elder Scrolls VI seja um título inteiramente exclusivo de Xbox.
Este post foi publicado em 23 de novembro de 2020 11:50
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade