Games

The Last of Us: HBO aprova a produção da série

Publicidade Google Ads

Um dos maiores jogos de todos os tempos agora terá sua própria série televisiva

The Last Of US foi uma franquia que nasceu em 2013 para Playstation 3 e teve uma continuação esse ano para Playstation 4. Seu sucesso foi tanto que sua primeira parte ganhou como melhor jogo do ano e fez uma legião de fãs ao redor do mundo. E agora tivemos uma excelente notícia que promete expandir ainda mais a franquia.

A gigantesca HBO deu sinal verde para a produção de uma série ambientada no mundo de The Last Of US que inicialmente foi anunciado em março desse ano. A primeira temporada promete adaptar os eventos que aconteceram no jogo original.

O jogo se passa 20 anos após o colapso da civilização humana por conta do fungo cordyceps. Joel e Ellie serão personagens centrais da trama.

Adaptação terá roteiro e produção executiva de Craig Mazin, responsável por Chernobyl, e Neil Druckmann, criador e roteirista dos jogos da franquia The Last of Us. Eu não vejo a hora de assistir! E você? Nos conte ?

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Passa de Fase

Em um longínquo 2014, em um post no Facebook, que virou uma pizza entre amigos, surgiu o Passa de Fase, um projeto que vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por games, lembranças de nossas infâncias, filmes e muito mais, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens. Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram. Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.