Notícias

Universidade Cruzeiro do Sul abre Vestibular 2022

Publicidade Google Ads

A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição pertencente a Cruzeiro do Sul Educacional, abre as inscrições gratuitas para o Vestibular 2022 nos cursos de graduação. 

A Prova Tradicional (on-line) acontece no dia 08 de janeiro, às 10h, e o período de inscrição se estende até o dia 06 de janeiro, às 19h.

Os vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso, são elas: via Prova on-line; via ENEM; via Prova Tradicional (on-line); Prova Agendada; e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Não há taxas de inscrição e matrícula e os interessados ainda concorrerão a bolsas de estudos que podem chegar até 100% a partir do Bolsa Mérito Acadêmico, que prevê o benefício durante todo o curso aos vestibulandos que tirarem nota acima dos 75 pontos (paga-se apenas o valor da matrícula). Válido para a Prova Tradicional (on-line). O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM

Na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai em 24h. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la. O desconto pode chegar a até 50%. Na Prova Agendada, também é possível obter desconto de até 50%, e o resultado é imediato. Pelo ENCEJJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da referida nota e é outra opção que prevê desconto de até 50%. 

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Para mais informações acesse: Processo Seletivo – Universidade Cruzeiro do Sul

SERVIÇO 

  • Vestibular 2022 – Processo Seletivo Universidade Cruzeiro do Sul 
  • Inscrições abertas: Isenta – até 06 de janeiro, às 19h
  • Prova: 08 de janeiro, às 10h
  • Matrícula: Isenta
  • Bolsas: de 10% a 100%.

Universidade Cruzeiro do Sul – campi

  • Campus Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1295 – SP
  • Campus Liberdade: Rua Galvão Bueno, 868 – SP
  • Campus São Miguel: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225 – SP
  • Campus Paulista: Av. Paulista, 1415 – SP
  • Campus Santo Amaro: Av. das Nações Unidas, 18605 – SP
  • Campus Guarulhos: Av. Salgado Filho, nº 100 – Guarulhos, SP
  • Campus Villa Lobos: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 São Paulo – SP
  • Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Universidade Cruzeiro do Sul abre Vestibular 2022”?

Foto: Universidade Cruzeiro do Sul/Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads