Todas as Vagas

Vagas para Enfermagem na Rede D’Or

Publicidade Google Ads

A Rede D'Or São Luiz está com vagas para Técnicos(as) de Enfermagem, em Santo André e São Bernardo do Campo (SP).

A Rede D’Or São Luiz está com vagas para Técnicos(as) de Enfermagem, em Santo André e São Bernardo do Campo (SP).

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. O Grupo opera com 68 hospitais.

Quais os requisitos?

Técnico(a) Enfermagem – UTI Pediátrica – Hospital Bartira

  • Formação: Ensino Médio + Curso Técnico de Enfermagem completo.
  • Coren Ativo e regularizado de Técnico(a).
  • Experiência: Desejável vivência no setor de UTI Pediátrica.
  • Local de trabalho: Santo André – SP;
  • Escala de trabalho: (6×1) – 12h00 as 18h00 ;
  • Disponibilidade para treinamento.

Será responsável por:

  • Garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição.
  • Executar cuidados de alta complexidade e ações da assistência de enfermagem(exceto as privativas do enfermeiro) com segurança, humanização e individualização, sob orientação e supervisão do enfermeiro; colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Vale-transporte

Enviar currículo até 17 de Janeiro de 2022.

Técnico de Enfermagem – Uti Adulto – Assunção

  • Formação: Ensino Médio Completo + Curso de Técnico de Enfermagem;
  • Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): COREN de TÉCNICO ativo
  • Experiência: Mínimo de 6 meses no setor de Uti Adulto.
  • Local de trabalho: Unidade Assunção – Av. João Firmino, 250 – Assunção, São Bernardo do Campo – SP, 09810-250
  • Escala de trabalho: 6×1 – 13h as 19h
  • Disponibilidade para treinamento.

Será responsável por:

  • Ter como Norma o Código de Ética Profissional do sistema COREN;
  • Cumprir as políticas, procedimentos operacionais padrão, rotinas da instituição relativas ao cargo;
  • Cumprir as atividades assistenciais específicas e designadas pela unidade, de acordo com os procedimentos descritos pela área de conhecimento/especialidade.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Vale-transporte

Enviar currículo até 25 de Janeiro de 2022.

A Rede possui cerca de 10,6 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 67 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 3,9 milhões de atendimentos de emergência, 363 mil cirurgias, 47,9 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.

A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Como se Candidatar?

A Rede D’Or São Luiz mantém o seu recrutamento oficial online em trabalheconosco.vagas.com.br/rededor, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

No recrutamento indicado, selecione a cidade em que reside ou de preferência, veja esta e as demais processos seletivos em andamento.

MAIS VAGAS NO ABC E SÃO PAULO

Gostou de “Vagas para Enfermagem na Rede D’Or”? Compartilhe!

Participe da nossa pesquisa sobre Emprego e Mercado de Trabalho (clique aqui), é rápido e nos ajudará a buscar mais e melhores ofertas de trabalho na região.

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Vagas para Enfermagem na Rede D'Or
Foto: Reprodução da Internet

Este post foi publicado em 3 de janeiro de 2023 05:30

Publicidade Google Ads