Vagas para Vigilantes em São Bernardo do Campo

A G4S está contratando vigilantes para vagas efetivas em São Bernardo do Campo.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Fundamental concluído e Curso Extracurricular ou Profissionalizante de Vigilante de Segurança, com a formação ou reciclagem atualizada.

Contratados irão trabalhar em escala de 12 por 36, nos turnos de 07:00 às 19:00 e das 19:00 às 07:00. O salário não é informado no momento, sendo anunciados os benefícios de Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Refeitório no Local.

Será responsável por efetuar a função de Vigilante , rondando dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens e efetuar revista para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Como se Candidatar?

A G4S mantém o seu recrutamento oficial online em g4s.pandape.com.br, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “Vagas para Vigilantes em São Bernardo do Campo”?

Foto: Reprodução da Internet

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Este post foi publicado em 14 de fevereiro de 2022 11:10

%%footer%%