VAGAS ABERTAS

Vagas Urgentes para Auxiliar de Produção

A Optima Recursos Humanos está selecionando para 15 vagas urgentes de Auxiliar de Produção, na Zona Sul de São Paulo.

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Quais os requisitos?

Os interessados em se candidatar devem ter experiência na área de produção com máquinas injetoras, bem como fácil acesso para Vila Socorro, na Zona Sul de São Paulo.

O salário será de R$ 1.905,00 mais Vale Transporte. Após efetivação, haverão os benefícios de Assistência Médica, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros e Resultados e Vale Alimentação de R$ 160,00.

Sobre a Optima Recursos Humanos – extraído do site oficial

E”m conformidade com as obrigações trabalhistas e previdenciárias, o Grupo Optima encontra-se registrado no Ministério do Trabalho devidamente regularizada nos termos da lei 6.019/74 para locação de Mão-de-Obra.​

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Como se Candidatar?

Os interessados, e dentro do perfil, podem enviar mensagem no privado com o TÍTULO DA VAGA e com o CURRÍCULO ATUAL para o contato do Whatsapp (11) 95827-2140 ou (11) 95792-0416.

Horário de funcionamento da Optima RH: de segunda-feira à quinta-feira, das 08:00 às 18:00 e nas sextas de 08:00 às 17:00.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou “Vagas Urgentes para Auxiliar de Produção”?

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Este post foi publicado em 6 de abril de 2022 17:31

%%footer%%