São Caetano do Sul

Atma Soluções em Atendimento contratando para Call Center

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Operador de SAC e Estágios em Call Center (Ensino Médio) em São Caetano do Sul, na Atma Soluções em Atendimento

Atma Soluções em Atendimento
Atma Soluções em Atendimento

Oportunidades para Operador de SAC e Estágios em Call Center (Ensino Médio) em São Caetano do Sul, na Atma Soluções em Atendimento

A Atma Soluções em Atendimento é uma empresa especializada em oferecer soluções para atendimento ao cliente. Seu principal foco é ajudar as empresas a aprimorarem seus serviços de atendimento, visando proporcionar uma experiência positiva e satisfatória para os clientes.

A empresa oferece uma variedade de serviços relacionados ao atendimento ao cliente, incluindo consultoria, treinamento e desenvolvimento de equipes, implementação de tecnologias e soluções personalizadas para aprimorar os processos de atendimento. Assim, a Atma busca identificar as necessidades específicas de cada cliente e propor estratégias e ações que melhorem a qualidade e eficiência do atendimento.

Anúncios

Vagas na Atma Soluções em Atendimento

Operador de SAC

A pessoa selecionada terá a tarefa de gerenciar chamadas recebidas e efetuadas por clientes, além de se encarregar do processamento de pedidos, resolver reclamações e fornecer informações pertinentes sobre nossos produtos e serviços. Neste ambiente de ritmo acelerado, a habilidade de realizar múltiplas tarefas e oferecer um atendimento ao cliente de excepcional qualidade é essencial.

Então, entre as responsabilidades desta posição, o operador deve atender e responder às chamadas de maneira profissional, resolvendo as preocupações e dúvidas dos clientes de forma eficiente. Informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços da empresa devem ser fornecidas. Além disso, a criação de tíquetes para problemas e reclamações que exijam uma investigação mais aprofundada será de sua incumbência.

Assim, para se candidatar, é necessário possuir diploma do ensino médio ou equivalente, bons conhecimentos de informática e experiência com software de call center. Aliás, as habilidades de comunicação verbal e escrita devem ser excelentes e a capacidade de multitarefa, priorização e gerenciamento de tempo eficiente são requisitos indispensáveis.

Anúncios

Estagiário Call Center

A Atma está com 50 vagas abertas para Estagiário de Call Center. As funções englobam a realização de cobrança ativa de clientes em atraso e o atendimento ao cliente buscando soluções, além da atualização de dados em sistemas. Não é necessária experiência anterior na função. Contudo, é imprescindível estar cursando o ensino médio ou superior e ter mais de 16 anos.

Essa é uma oportunidade de estágio ou trainee, com uma jornada de trabalho de segunda a sábado. Além disso, a empresa oferece uma série de benefícios, como vale-transporte, refeitório para alimentação, bônus variável mensal e folga no aniversário.

O turno é diário e os requisitos mínimos para a vaga são estar cursando ensino médio ou superior e ter fluência em português. Ademais, a falta de experiência profissional não é um impedimento, o que valoriza essa vaga para quem busca ingressar no mercado de trabalho. Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de estágio e preenche os requisitos, não perca essa chance.

Anúncios

Como se Candidatar na Atma Soluções em Atendimento?

A Atma Soluções em Atendimento mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Atma Soluções em Atendimento contratando para Call Center”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads