Nutrição em Prática

O QUE POSSO COMER NO NATAL?

Publicidade Google Ads

Siga @rosangelalsnutri para receber mais posts como esse “O QUE POSSO COMER NO NATAL”.

Sei que muitas pessoas devem estar pensando em receitas fit, doces fake, dicas para trocar a farinha refinada pela integral, etc e etc. Vou te dizer você não precisa fugir das comidas calóricas na noite do Natal, eu desejo que você aproveite o Natal sem culpa! Se você não tem nenhuma alergia, intolerância ou algum problema grave de saúde que te impeçam de comer determinados alimentos, simplesmente coma! Mas não precisa exagerar. Não precisa comer o dobro do normal.

O QUE POSSO COMER NO NATAL?

Sem mimimi, sem restrições absurdas. Viva o prazer do Natal! Agradeça, esteja com quem você ama, mesmo que virtualmente. Agora, se você está mais preocupado com a alimentação do que com a verdadeira razão desta data, algo está muito errado. Portanto, não se esqueça que o Natal é Jesus! Agradeça a Ele, lembre-se que Ele veio ao mundo por amor a nós!

Te desejo equilíbrio, prazer e tranquilidade.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Então, assine nosso boletim.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Rosângela Lopes

Graduada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, São Paulo, com pós graduação em Alimentos funcionais: Implicações Práticas na Nutrição Clínica e Esportiva pela USCS. Atuante na área de Nutrição Clínica Funcional Adulto e Materno Infantil na cidade de Santo André-SP. Rosângela Lopes da Silva CRN3- 50764 Meu desejo é contribuir e fazer parte dessa linda transformação que é se tornar uma pessoa com hábitos mais saudáveis, sendo cada pequeno passo nesse sentido uma grande vitória. Para isso pratico uma nutrição que atende às necessidades de cada indivíduo de forma única, tornando a adesão ao plano alimentar algo simples, fácil e prazeroso de seguir.