São Bernardo do Campo

Riachuelo contratando no Grande ABC

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para Operador de Caixa e Assistente de Atendimento em Diadema, Santo André, São Bernardo e São Caetano, na Riachuelo

Riachuelo
Riachuelo. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego para Operador de Caixa e Assistente de Atendimento em Diadema, Santo André, São Bernardo e São Caetano, na Riachuelo

A Riachuelo é uma das maiores redes de lojas de departamento de moda do Brasil. Fundada em 1947, a empresa tem mais de 300 lojas espalhadas por todo o país, além de uma loja virtual. A Riachuelo oferece uma ampla variedade de produtos de moda, incluindo roupas, calçados, acessórios e artigos para casa, com opções para mulheres, homens e crianças.

Além de vender produtos de moda, a Riachuelo também é conhecida por suas colaborações com estilistas e celebridades, criando coleções exclusivas que são lançadas periodicamente. A empresa também tem um compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social, e tem desenvolvido iniciativas para reduzir seu impacto ambiental e apoiar a comunidade.

Anúncios

Vagas na Riachuelo

A Riachuelo é uma empresa que valoriza seus funcionários e reconhece a importância de oferecer benefícios que atendam às necessidades e expectativas de seus colaboradores. Dentre os benefícios oferecidos pela empresa, destaca-se a assistência médica, que abrange desde consultas até procedimentos mais complexos, proporcionando segurança e tranquilidade para o funcionário e sua família.

Outro benefício relevante é a assistência odontológica, que inclui limpeza, extrações e tratamentos de canal, garantindo uma boa saúde bucal aos funcionários. Além disso, a Riachuelo oferece seguro de vida em grupo, que garante proteção financeira aos familiares em caso de falecimento do colaborador. A empresa também oferece o Totalpass, um benefício que proporciona acesso a diversas academias e atividades físicas em todo o país, promovendo a saúde e bem-estar dos funcionários. Além disso, a Riachuelo possui parcerias educacionais, possibilitando que seus colaboradores possam estudar com descontos exclusivos em cursos de graduação e pós-graduação.

Outro benefício importante é o desconto na própria loja da Riachuelo, permitindo que os funcionários possam adquirir produtos de qualidade com preços acessíveis. Ademais, a empresa também oferece Vale Refeição ou Alimentação, que garante uma alimentação saudável e equilibrada durante o expediente de trabalho, e Vale Transporte, que ajuda a reduzir os custos de deslocamento dos colaboradores.

Por fim, a Riachuelo oferece a participação nos lucros e resultados, possibilitando que os funcionários possam compartilhar do sucesso da empresa e se sintam motivados a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização. Todos esses benefícios reforçam o compromisso da Riachuelo com seus colaboradores e a importância que a empresa dá ao seu capital humano.

Anúncios

Assistente de Atendimento

O time de Loja da Riachuelo está recrutando um Assistente de Atendimento para integrar sua equipe. Aliás, a empresa valoriza a diversidade, promovendo um ambiente inclusivo e respeitoso para todos.

O profissional nessa função desempenha papel crucial no atendimento ao cliente e na venda de produtos financeiros. Assim, suas responsabilidades incluem interagir com os clientes em diversos pontos, realizar processos operacionais do crediário e promover os produtos financeiros, como o cartão Riachuelo, buscando atingir metas estabelecidas.

Portanto, para se candidatar, é necessário ter concluído o Ensino Médio, apresentar afinidade com o varejo de moda, ter disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana, e preferencialmente, contar com experiência prévia em processos de negociação. Assim, a Riachuelo busca profissionais comprometidos que estejam alinhados com sua cultura diversificada e que desejem contribuir para o sucesso da equipe.

Anúncios

Operador de Caixa

O Operador de Caixa é responsável por garantir o atendimento de qualidade ao cliente, desempenhar os processos operacionais do caixa, efetuar a venda dos produtos financeiros, realizar a troca de mercadorias e efetuar o recebimento dos valores.

O profissional deve estar preparado para atender o cliente em todas as ocasiões de interação. Além disso, é fundamental que execute as atividades operacionais inerentes ao caixa de forma eficiente. Ele também deve oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros a todos os clientes, visando atingir as metas estabelecidas pela empresa. Aliás, o conhecimento e o esforço para cumprir essas metas são essenciais.

No que diz respeito aos requisitos e qualificações, é imprescindível que o candidato possua ensino médio completo. Além disso, é desejável que demonstre afinidade com o setor varejista de moda. A disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, é um aspecto importante a ser considerado.

Anúncios

Como se Candidatar na Riachuelo?

A Riachuelo mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Riachuelo contratando no Grande ABC”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads