Diadema

Hospital Estadual de Diadema: 24 Vagas abertas!

Publicidade Google Ads

24 Vagas Abertas, incluindo para Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Almoxarifado, Médico Plantonista e Terapeuta Ocupacional, no Hospital Estadual de Diadema

Hospital Estadual de Diadema
Hospital Estadual de Diadema. Foto: Reprodução da Internet

24 Vagas Abertas, incluindo para Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Almoxarifado, Médico Plantonista e Terapeuta Ocupacional, no Hospital Estadual de Diadema

O Hospital Estadual de Diadema é uma unidade hospitalar pública localizada na cidade de Diadema, em São Paulo, e é administrado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), uma organização social sem fins lucrativos.

A unidade hospitalar oferece atendimento de emergência e internação em diversas especialidades médicas, incluindo clínica médica, pediatria, cirurgia geral, ortopedia, cardiologia, entre outras. O hospital também possui um centro cirúrgico, UTI e ambulatório para consultas e exames.

A SPDM atua em parceria com o governo do estado de São Paulo na gestão de diversas unidades de saúde no estado, incluindo hospitais, ambulatórios, centros de saúde, entre outros. A organização social é responsável por gerir o Hospital Estadual de Diadema, garantindo a qualidade do atendimento aos pacientes, a gestão dos recursos e a implementação de políticas e programas de saúde.

Anúncios

Vagas no HED

O Hospital Estadual de Diadema oferece diversas oportunidades de emprego na cidade de Diadema, SP. As vagas abrangem diferentes áreas, como auxiliar administrativo com prioridade para pessoas com deficiência, almoxarifado, enfermagem, farmácia, manutenção, copeiro, fonoaudiólogo, médico plantonista em diversas especialidades (cirurgia geral, clínica médica, NCR, ortopedista, pediatria, urologista), pedreiro, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Além disso, há um banco de talentos para candidatos que não encontraram uma vaga correspondente ao seu perfil atual. As posições variam entre efetivas e para o banco de talentos. Ademais, a seguir informamos sobre algumas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

MÉDICO PLANTONISTA

Esse profissional é encarregado de desempenhar suas atividades com dedicação e compromisso, sempre alinhado aos princípios do Código de Ética Médica. Além disso, precisa seguir rigorosamente as normas de trabalho que são estipuladas pelo Regimento Interno do hospital.

Na prática, sua atuação envolve prestar cuidados médicos aos pacientes, e isso é feito de acordo com sua respectiva especialidade. Entre as especialidades, destacam-se Cirurgião, Clínica Médica, Neonatologia Alojamento Conjunto, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e UTIs variadas. Enquanto atua, o Médico Plantonista sempre considera as orientações do médico assistente, seguindo o Plano Terapêutico. No entanto, caso necessário, tem a autonomia de fazer modificações, registrando todas as alterações relevantes na evolução do paciente.

Durante seus plantões, é essencial que o profissional se encarregue da admissão dos pacientes na unidade. Isso envolve atividades como preenchimento completo do prontuário, solicitação da AIH, pedido de exames complementares e elaboração da prescrição médica. Além disso, ao final de cada plantão, o médico deve elaborar um relatório de passagem de plantão. Então, é crucial que, antes de se ausentar, faça a passagem verbal desse relatório, em concordância com o código de ética médica.

Por fim, a pessoa nesse papel tem a responsabilidade de realizar todas as outras atividades pertinentes ao cargo. No que tange à formação e qualificação para exercer tal função, é mandatório ter ensino superior completo em Medicina, possuir CRM ativo e, adicionalmente, ter concluído a residência médica na área específica da atuação.

Anúncios

TERAPEUTA OCUPACIONAL

Com base em uma atuação diligente, efetua atendimentos terapêuticos individuais ou em grupos, estabelecendo uma relação próxima com os pacientes para coletar dados preciosos que auxiliem na identificação e elaboração de planos de tratamento eficazes.

Além disso, a avaliação meticulosa dos diagnósticos e funções essenciais, sempre com a meta de mitigar ou corrigir patologias. Assim, promover a manutenção e prevenção da saúde física e mental dos assistidos. Na mesma linha, é vital que consiga comunicar de maneira clara e detalhada as orientações e objetivos do tratamento tanto para pacientes quanto para familiares, garantindo uma compreensão alinhada do processo terapêutico.

Esse profissional também assume a responsabilidade de prescrever a alta terapêutica ocupacional, uma etapa que denota a conclusão bem-sucedida dos objetivos propostos durante o tratamento. Ademais, conduz treinamentos práticos focados no autocuidado dos pacientes.

É inegável que para assumir tal cargo, a pessoa candidata deve apresentar um histórico de formação robusto, com ensino superior completo em Terapia Ocupacional e CERFFITO ativo. Atendendo às diretrizes atuais de saúde, é também requisito que esteja devidamente vacinado contra a COVID-19, seguindo as determinações da ANVISA e respeitando as recomendações das autoridades de saúde, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar coletivo.

Anúncios

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

O Auxiliar de Almoxarifado desempenha diversas responsabilidades administrativas nas áreas institucionais, incluindo suporte administrativo, digitação, emissão de documentos e organização de arquivos. Realiza a conferência de documentação, atendimento ao público, recebimento e expedição de correspondências, notas fiscais, entre outras atividades.

Além disso, recebe e protocola correspondências, assegurando o controle adequado. O profissional atende ligações telefônicas, esclarece dúvidas e recepciona visitantes. Suas atribuições também englobam o desenvolvimento de outras atividades conforme necessário ou a critério da liderança.

Como requisitos, é necessário ensino médio completo, com desejável experiência na função. O candidato selecionado deve estar completamente vacinado contra a COVID-19, seguindo as diretrizes da ANVISA e as recomendações das autoridades de saúde. Ademais, o horário de trabalho é das 08h às 16h20, com escala 6 por 1.

Anúncios

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

O Auxiliar de Enfermagem é responsável por prestar assistência aos pacientes da Instituição em tratamento clínico ou cirúrgico, seguindo as prescrições médicas e de enfermagem. Além disso, é responsável por auxiliar na administração de medicamentos, controle de sinais vitais, higiene e alimentação. Assim como na mudança de decúbito, curativos e coleta de material para exames, em diversas unidades da Instituição (Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Central de Material Esterilizado, Ambulatórios e Unidades de Internação), seguindo sempre normas internas e orientações técnicas.

O Auxiliar de Enfermagem também deve atender às solicitações realizadas pelos pacientes e acompanhantes, seja de forma verbal ou por meio do sistema de campainha. Além disso, é responsável por requisitar materiais do almoxarifado, seguindo as orientações do Enfermeiro na ausência do escriturário.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário possuir Ensino Médio completo, ter o curso de Auxiliar de Enfermagem completo e ter o COREN ativo. É desejável que o candidato possua experiência na função. Ademais, cabe lembrar que o candidato selecionado deve estar vacinado com todas as doses contra a COVID-19, aprovadas pela ANVISA, seguindo o plano de vacinação e as recomendações das Autoridades de Saúde.

Anúncios

Como se Candidatar no Hospital Estadual de Diadema?

O Hospital Estadual de Diadema mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Hospital Estadual de Diadema: 24 Vagas abertas!”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads