12 dicas de confraternização de fim de ano para um buffet infantil

Publicidade Google Ads
12 dicas de confraternização de fim de ano para um buffet infantil
12 dicas de confraternização de fim de ano para um buffet infantil. Foto: Divulgação

A tendência de celebrar festas corporativas em locais inusitados está cada vez mais ganhando força no segmento e uma das opções que tem conquistado empresas é a realização de eventos em buffets infantis. Essa escolha não apenas quebra a monotonia dos ambientes de escritório, mas também cria uma atmosfera descontraída e criativa para celebrar conquistas empresariais.

Em Santo André, o Villa Kids Galpão, buffet infantil com mais de 8 anos de tradição na região, conhecido por abrigar festas infantis repletas de alegria e diversão, está adaptado para atender às demandas das empresas. Com ambientes espaçosos, decorações versáteis e uma gama de atividades recreativas, o espaço oferece cenário perfeito para celebrações corporativas únicas.

Segundo a proprietária do buffet, Tatiana Parise, a flexibilidade dos buffets infantis em relação a horários e formatos de eventos é um dos atrativos para as empresas. “É possível organizar desde reuniões de equipe até festas de fim de ano nesses espaços, adaptando o ambiente de acordo com a necessidade e o estilo da empresa. Além disso, a presença de monitores e uma variedade de atividades lúdicas garantem que os colaboradores desfrutem de momentos de descontração”, afirma.
Outro diferencial é o cardápio oferecido, verdadeira atração à parte.

Anúncios

Nem Nerd Nem Influenciador: 50 Formas Normais de Ganhar Dinheiro na Era Digital
O guia pé no chão para brasileiros reais que querem renda extra sem precisar ser experts em tecnologia ou ter 50 mil seguidores. Ideal para pais/mães, aposentados, estudantes e profissionais cansados da CLT. Confira já Clique aqui

Uma experiência gastronômica

Além dos clássicos quitutes que as crianças adoram, como coxinha, ‘hamburguinho’, cachorro-quente, salada de frutas e pipoca, o buffet surpreende com pratos que possuem um toque de requinte e experiência gastronômica. A inclusão de massa com molho caseiro e “entradinhas” como lanche de pernil, croquetes de cogumelos e esfihas árabes eleva a experiência culinária, proporcionando uma seleção de pratos digna de um restaurante. Na parte dos drinks, água de coco, vinho e chopp fazem parte das opções.

À medida que as empresas buscam maneiras inovadoras de fortalecer o espírito de equipe e recompensar seus colaboradores, os buffets infantis surgem como escolha cativante e fora do comum. Então, celebrar conquistas corporativas em um ambiente lúdico e descontraído tem se mostrado uma maneira eficaz de criar memórias duradouras e motivar a equipe.

Tatiana lembra que a criatividade deve estar alinhada aos objetivos da empresa e ao perfil do público-alvo. Ao planejar uma festa corporativa é importante considerar a cultura local, as preferências dos colaboradores e o orçamento disponível. “Com criatividade e planejamento cuidadoso, é possível criar eventos corporativos memoráveis e impactantes.”

Dessa forma, Tatiana lista aqui 12 dicas de confraternização de fim de ano para um buffet infantil, confira a seguir após as fotos.

Anúncios

12 dicas de buffet

Temas exclusivos: escolher temas exclusivos e criativos para as festas corporativas podem transformá-las em uma experiência única. Pense em temas relacionados à cultura local, à história da empresa ou à indústria em que atuam.

Locais inusitados: O buffet infantil traz originalidade à festa, saindo do lugar comum e levando a experiência para outro ambiente, muito mais descontraído.

Atividades interativas: Inclua atividades interativas, como oficinas de arte, aulas de culinária, competições esportivas ou jogos de quebra-cabeça em equipe. Isso estimula a participação ativa dos convidados.

Gastronomia criativa: o cardápio é uma atração à parte. Desde contratar um chef renomado, até o tradicional e muito saboroso cardápio e festas infantis.

Experiências múltiplas: Crie experiências interativas: realidade virtual, hologramas ou aplicativos personalizados que envolvam os participantes.

Entretenimento surpresa: Contrate artistas, comediantes e/ou músicos para apresentações surpresa durante o evento. Afinal, adiciona um elemento de surpresa e diversão à festa.

Decoração temática: Invista em decorações que sigam o tema escolhido para a festa. Utilize elementos visuais que remetem à cultura e à identidade da empresa.

Brindes personalizados: Ofereça brindes personalizados e úteis, por exemplo: camisetas, canecas ou produtos relacionados à empresa. Dessa forma, ajuda a manter a marca presente na mente dos colaboradores.

Atividades de responsabilidade social: Integre atividades de responsabilidade social corporativa à festa. Por exemplo, como arrecadação de alimentos para instituições de caridade locais. Portanto, demonstra o compromisso da empresa com a comunidade.

Interação nas Redes Sociais: Crie oportunidades para os participantes compartilharem suas experiências nas redes sociais, aliás, incentivando o uso de hashtags e recursos de geolocalização.

Efeitos Especiais: Use efeitos especiais de iluminação, projeção mapeada ou pirotecnia para criar momentos importantes durante o evento.

Narrativa e História: Desenvolva uma narrativa para a festa que envolva os participantes e crie uma atmosfera imersiva.

Anúncios

Gostou de “12 dicas de confraternização de fim de ano para um buffet infantil”? Compartilhe!

Publicidade Google Ads
Notícias Relacionadas