Grupos do Whatsapp e Redes Sociais
Grupos do Whatsapp e Redes Sociais

Fique ligado em Nossas Redes Sociais e Canais do Whatsapp, sempre que publicarmos vagas verificadas, fazemos divulgação direta em nossos canais. Todas nossas matérias contam com os detalhes sobre as vagas e como se candidatarem, sempre direto com o contratante ou recrutamento responsável. Não somos uma agência, somos um jornal que apura a veracidade das ofertas de vagas que estão na internet, eliminando as Fakes e divulgando as Reais. Em todos os canais, são as mesmas publicações, não há distinção do conteúdo compartilhado entre canais no Whatsapp, por exemplo.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

WHATSAPP

FACEBOOK

Grupo Central de Empregos no Grande ABC e SP (Clique aqui)
Grupo Vagas de Empregos Brasil (Clique aqui)
Página Vagas de Empregos Brasil (Clique aqui)
Página oficial do Jornal Grande ABC (Clique aqui)
Grupo Meu Emprego Novo (Clique aqui)

TELEGRAM

Indicado para você, além de acompanhar, conferir todas as publicações anteriores, pois o aplicativo permite ver até mesmo a primeira publicação no canal, independente de quando você entrar. Ah, e também não tem limite de pessoas, diferente do Whatsapp.

Vagas no Grande ABC (Clique aqui)
Vagas no Estado de São Paulo (Clique aqui)
Vagas no Rio de Janeiro (Clique aqui)

Mais Vagas no Grande ABC

Aliás, pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

Gostou “Grupos do Whatsapp e Redes Sociais”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.