Notícias

AD Clinic chega em São Bernardo do Campo

Publicidade Google Ads

O setor de franquias em São Bernardo do Campo cresceu 11%, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Desta forma, a Ad Clinic chega a São Bernardo do Campo.

De acordo com o levantamento produzido pela ABF, São Bernardo é atualmente a 4° cidade com maior número de franquias no Estado, ficando atrás apenas de São Paulo, Campinas e Guarulhos. No ranking nacional, o município aparece na 16° posição. Na esteira deste crescimento, será inaugurada no dia 24 de março uma nova unidade da Ad Clinic.

A unidade da Ad Clinic vai ocupar a Vila Magnolial, pelas mãos do empreendedor Alyson Kobashigawa. O público será presenteado com 3 sessões de lipo sem cortes ou 2 sessões de depilação a laser, bastando se cadastrar no link https://linktr.ee/adclinic.sbc

Pensando em mudar de carreira ou se preparar melhor para entrevistas de emprego? Conheça a RC Locus, referência em Recrutamento & Seleção, em todos os níveis.

O evento ocorre a partir das 19h na rua João Pedro Roquetti, 20, e será uma oportunidade única para o público conhecer o serviço, o espaço e seus equipamentos de última geração.

O novo empreendimento é um exemplo do crescimento do setor de franquias em São Bernardo do Campo, que atualmente possui 353 redes de negócios, sendo a maior parcela delas do ramo de alimentação, com 277 unidades. Na sequência aparecem o segmento de Saúde, Beleza e Bem Estar, com 113 franquias.

As redes ligadas ao segmento de Beleza apresentaram crescimento no Brasil, como a franquia paranaense Ad Clinic, que avança com plano de expansão e pretende estar presente também em Portugal, Estados Unidos e África até 2024. Em São Bernardo, a nova unidade da franquia ocupará um dos bairros centrais da cidade.

Comandando o novo negócio dedicado ao cuidado e beleza na Vila Magnolia está Alyson Kobashigawa que, para mergulhar no segmento, optou por apostar em uma rede de franquias em ascensão, como a Ad Clinic.

Ele com 24 anos, catarinense, empresário do ramo de imóveis, sempre sonhou realizar um empreendimento ambicioso, o que o levou a apostar alto em uma franquia fora de seu Estado natal. A ideia inicial era implantar uma unidade de fast food nacional, mas estudos de mercado o levaram a escolher o ramo da estética, em um país que se destaca como uma potência mundial de consumo e produção no setor. “A Ad Clinic surgiu como uma grande oportunidade e foi escolhida com muita convicção, tendo em vista o potencial de crescimento e o espaço nacional cada vez maior que a marca está ocupando nos últimos anos dentro da estética”.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

A escolha de São Bernardo do Campo foi feita após um estudo de campo que apontou que a cidade tem potencial para abrigar esse tipo de negócio. Atualmente a clínica possui grande estrutura e profissionais qualificados, contando com 8 salas e mais de 100 procedimentos estéticos corporais e faciais, contemplando o antes, durante e pós tratamento para atender toda a região do ABC paulista.

Serviço

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO

DATA: 24/03/2022

Endereço:  Rua João Pedro Roquetti, 20. Vila Magnolia, São Bernardo do Campo – SP

Horário: A partir das 19h.

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/adclinic.sbc/

https://www.facebook.com/adclinic.sbc/

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 104 unidades espalhadas por diversas localidades. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiram a empresa.

A Ad Clinic trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão as massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “AD Clinic chega em São Bernardo do Campo”?

Foto: Ad Clinic São Bernardo do Campo/Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads