Nossa Região

Armários inteligentes para retirada de produtos no Shopping Metrópole

Publicidade Google Ads

O Shopping Metrópole instalou armários inteligentes para que os clientes tenham a opção de retirada os produtos nos compartimentos, inserindo um código de liberação ou escaneando um QR Code com o celular. O objetivo da ação é aliviar a correria cotidiana, proporcionando praticidade, comodidade e rapidez, já que não há filas e a encomenda pode ser retirada em segundos. A iniciativa é da Aliansce Sonae, líder do setor de shopping centers no país.

Para utilizar o locker, o cliente realiza a compra com sua loja preferida pelo canal de sua escolha – WhatsApp, app, site, redes sociais, telefone. Na sequência, o lojista entrega a encomenda no locker e automaticamente um SMS/e-mail é enviado ao cliente com código PIN e link com QR Code. O cliente pode recolher sua mercadoria em até dois dias. O sistema não inclui compras de alimentos de consumo imediato. Esta modalidade faz parte de um projeto de marketplace de toda rede Aliansce Sonae.

A ideia é que o cliente possa comprar, pagar previamente e investir o pouco tempo que tem, por exemplo em horário de almoço, para pegar a sua compra. A área de armários inteligentes do Metrópole fica em uma área externa do shopping, na Portaria da Av. José Versolato, próxima aos restaurantes Outback e Si Señor. Acesse o Compre Online e veja as lojas participantes: https://shoppingmetropole.com.br/

“Os armários inteligentes ganharam relevância em grandes empresas do exterior e agora começam a ser adotados por empresas brasileiras. Estamos oferecendo aos nossos clientes mais uma opção de compra, com comodidade e segurança”, diz Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Shopping Metrópole.

https://shoppingmetropole.com.br/

https://www.facebook.com/shoppingmetropole.oficial/

https://www.instagram.com/shoppingmetropole/

Mais informações à imprensa – Pub Comunica:

Ana Cecília Panizza – cecilia.panizza@pubcomunica.com.br – (11) 96644-5727

Valéria Masson – valeria.masson@pubcomunica.com.br – (11) 95651-7474

Sobre a Aliansce Sonae: A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Sobre o Shopping Metrópole:Inaugurado em maio de 1980, o empreendimento conta com 173 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), três restaurantes (Outback, Si Señor e Pecorino) e nove salas de cinema multiplex PlayArte (três em 3D e 1 Extreme). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br

Mais notícias do Grande ABC

Gostou “Armários inteligentes para retirada de produtos no Shopping Metrópole”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Visite e conheça o nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]

Publicidade Google Ads