“Babenco: Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou” foi o escolhido entre 19 candidatos.
A Academia Brasileira de Cinema anunciou hoje (18) a escolha do documentário “Babenco: Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou” para tetar vaga no Oscar de 2021, a ser realizado em abril. A informação é do G1.
“Babenco” foi escolhido entre 19 candidatos. O documentário é dirigido por Barbara Paz, e saiu como vencedor do Festival de Veneza de 2019 e de Viña del Mar, no Chile, em 2020. O cineasta faleceu em 2016, aos 70 anos de idade.
Diretor argentino, Hector Babenco foi indicado a principal premiação de cinema mundial por “O Beijo da Mulher Aranha“, em 1985.
O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.
Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.
Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.
É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade