+DIVERSÃO

Netflix projeta que mais de 60 milhões de usuários assistiram ‘Bridgerton’

Publicidade Google Ads

Primeira temporada de “Bridgerton” estreou em 25 de dezembro pela plataforma de streaming. Entre Séries

A Netflix informou nesta segunda-feira, 4, que a primeira temporada de Bridgerton poderá se tornar a quinta maior audiência da plataforma em suas quatro semanas inicias de lançamento. A informação é da Variety.

Em sua projeção, a Netflix afirma que a série baseada nos livros de Julia Quinn poderá ter sido assistida por 63 milhões de usuários em seus 28 dias iniciais. A série ficou no topo da lista das mais assistidas em 76 países.

A plataforma de streaming ainda afirma que entre os dias 25 e 31 de dezembro, foram os maiores recordes do mês e de uma semana de feriados. A Netflix não informa seus números à imprensa.

Bridgerton

Criada por Chris Van Dusen, e com produção da Shondaland, Bridgerton conta com Jonathan Bailey, Phoebe Dyvenor, Regé-Jean Page, Luke Thompson, Luke Newton, Nicola Coughlan, Claudia Jessie e Julie Andrews no elenco.

A primeira temporada de Bridgerton foi lançada em 25 de dezembro pela Netflix.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.
Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.