Notícias

Caminhoneiros serão vacinados contra Covid em Ribeirão Pires

Publicidade Google Ads

Ribeirão Pires inicia amanhã, dia 9, a imunização dos motoristas de transporte rodoviário de cargas. Caminhoneiros serão vacinados contra Covid em Ribeirão Pires no formato drive thru, das 8h às 16h, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193).

Caminhoneiros residentes na cidade deverão apresentar: RG, CPF e comprovante de residência em seu nome. Já os que apenas trabalham em Ribeirão Pires e moram em outros municípios, além de RG e CPF, será necessário apresentar uma declaração de atividade emitida pelo RH, contendo nome, CNPJ, endereço da empresa, assinatura, carimbo e o cargo do trabalhador.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook, Buscador): https://jornalgrandeabc.com/inicio/nossas-redes-sociais/

Para ambos os casos, é necessário a comprovação de atuação na área, por meio de um dos seguintes documentos: Holerite, carteira de trabalho, RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) ou MEI (Micro Empreendedor Individual), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou CMC (Cadastro Municipal de Contribuintes).

A Secretaria de Saúde recomenda aos motoristas que não se dirijam de caminhão ao drive thru, devido ao pouco espaço para manobra do veículo. Para esta categoria, a vacina ofertada será a Astrazeneca/Fiocruz.

Mais notícias do Grande ABC

Gostou “Caminhoneiros serão vacinados contra Covid em Ribeirão Pires”?

Foto: Imunização será em formato Drive-Thru das 8h às 16h

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Visite e conheça o nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]

Publicidade Google Ads