Atlético-MG volta a vencer e se mantém firme na briga pelo título.
Depois de empatar com o Grêmio e perder para o Vasco, na semana passada, o Galo ontem bateu o Santos por 2 a 0, em casa, em jogo atrasado da rodada 28, com dois gols de Savarino.
O Atlético se aproveitou que a cabeça do Peixe está na final da Libertadores, no sábado, o que fez o técnico Cuca escalar um time reserva, cheio de garotos.
Agora, o Galo tem 57 pontos, em terceiro, cinco a menos que o líder Internacional.
Para o técnico Jorge Sampaoli, a equipe está, sim, na briga. Ele, porém, alerta que o Atlético precisa focar no próximo jogo. E que, se o time conseguir ser regular, é possível que chegue até o topo da tabela:
Sonora
Adversário do Santos na final da Libertadores, o Palmeiras também entrou em campo ontem para um jogo atrasado, esse da primeira rodada, contra o Vasco, no Allianz Parque; e também poupou jogadores.
Só que o time carioca não conseguiu se aproveitar disso como fez o Atlético-MG.
Placar final: 1 a 1, resultado ainda assim comemorado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, pela qualidade do adversário e pelo fato de a partida ter sido na casa do rival.
Com seis jogos à frente da equipe e mais seis pela frente, pra tentar livrar o Vasco do rebaixamento, ele também falou em regularidade.
Disse que será difícil que ela seja alcançada em tão pouco tempo, mas avaliou que o time está em evolução:
Sonora
O Vasco, nesse momento, está quatro pontos à frente do Bahia, primeiro time do Z4, mas que tem um jogo a menos, a ser disputado amanhã, contra o Corinthians.
Com informações de Rádio2.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Desenvolvimento Sustentável.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade