Esporte e Lazer

Campeonato Brasileiro jogos de ontem, leia a análise

Publicidade Google Ads

Atlético-MG volta a vencer e se mantém firme na briga pelo título.

Depois de empatar com o Grêmio e perder para o Vasco, na semana passada, o Galo ontem bateu o Santos por 2 a 0, em casa, em jogo atrasado da rodada 28, com dois gols de Savarino.

O Atlético se aproveitou que a cabeça do Peixe está na final da Libertadores, no sábado, o que fez o técnico Cuca escalar um time reserva, cheio de garotos.

Agora, o Galo tem 57 pontos, em terceiro, cinco a menos que o líder Internacional.

Para o técnico Jorge Sampaoli, a equipe está, sim, na briga. Ele, porém, alerta que o Atlético precisa focar no próximo jogo. E que, se o time conseguir ser regular, é possível que chegue até o topo da tabela:

Sonora

Adversário do Santos na final da Libertadores, o Palmeiras também entrou em campo ontem para um jogo atrasado, esse da primeira rodada, contra o Vasco, no Allianz Parque; e também poupou jogadores.

Só que o time carioca não conseguiu se aproveitar disso como fez o Atlético-MG.

Placar final: 1 a 1, resultado ainda assim comemorado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, pela qualidade do adversário e pelo fato de a partida ter sido na casa do rival.

Com seis jogos à frente da equipe e mais seis pela frente, pra tentar livrar o Vasco do rebaixamento, ele também falou em regularidade.

Disse que será difícil que ela seja alcançada em tão pouco tempo, mas avaliou que o time está em evolução:

Sonora

O Vasco, nesse momento, está quatro pontos à frente do Bahia, primeiro time do Z4, mas que tem um jogo a menos, a ser disputado amanhã, contra o Corinthians.

Com informações de Rádio2.

Gostou de “Campeonato Brasileiro jogos de ontem, leia a análise”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Aproveite e leia sobre Desenvolvimento Sustentável.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Campeonato Brasileiro jogos de ontem, leia a análise
O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Germán Cano, do CR Vasco da Gama, durante partida válida pela trigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Publicidade Google Ads