Todas as Vagas

Clínica Soler com Oportunidades de Emprego

Publicidade Google Ads

Vagas de Emprego para Vendedor(a), Supervisor, Estágio em Atendimento e Supervisor de Vendas, na Clínica Soler em São Paulo

Clínica Soler
Clínica Soler

Vagas de Emprego para Vendedor(a), Supervisor, Estágio em Atendimento e Supervisor de Vendas, na Clínica Soler em São Paulo

A Clínica Soler é um centro médico e de saúde especializado em oferecer diversos serviços para atender às necessidades de saúde e bem-estar dos pacientes. Em geral, uma clínica como a Soler disponibiliza atendimento médico em várias especialidades, desde clínica geral até áreas mais específicas como pediatria e cardiologia.

Além das consultas médicas, a Clínica Soler também pode oferecer serviços de diagnóstico e exames laboratoriais. Isso inclui exames de sangue, exames de imagem e outros testes importantes para identificar condições médicas e garantir o tratamento adequado.

Outros serviços que podem ser encontrados na Clínica Soler são aconselhamento e acompanhamento nutricional, bem como apoio psicológico e fisioterapêutico. Há também a possibilidade de realizar procedimentos ambulatoriais de menor complexidade e tratamentos estéticos ou terapêuticos, conforme a especialidade da clínica.

Vagas na Clínica Soler

Supervisor de Clinica

A vaga de Supervisor de Clínica Odontológica está disponível na Unidade de São Matheus, onde a pessoa responsável desempenhará um papel fundamental na supervisão das demandas administrativas da clínica. Entre as atribuições do cargo, estão o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos, além de desenhar os processos e criar os fluxos da área.

É importante garantir a realização de todas as atividades e operações específicas da clínica, bem como acompanhar e analisar os indicadores da área. A criação de planos de ação para assegurar o alcance das metas também faz parte das responsabilidades. Além disso, realizar reuniões mensais com a equipe para acompanhar as tarefas e o desempenho dos indicadores é fundamental.

O Supervisor de Clínica Odontológica será responsável por conduzir as negociações e manter o relacionamento com os pacientes, com foco no desenvolvimento e treinamento da equipe, a fim de oferecer um atendimento de excelência. É preferível que o profissional tenha conhecimento em atendimento pós-consulta e técnicas de vendas, além de flexibilidade e boa comunicação.

O horário de trabalho é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a clínica funciona das 07h às 17h, com carga horária reduzida e conforme a escala e necessidade, possibilitando ser manhã ou tarde. O salário será informado durante a entrevista, proporcionando uma oportunidade de ingressar em uma equipe comprometida com a qualidade e o cuidado aos pacientes.

Vendedor(a)

O cargo tem como pré-requisitos o conhecimento em vendas, boa comunicação e habilidades no pacote Office e digitação. As atividades a serem desenvolvidas incluem vendas internas, realizadas presencialmente, por WhatsApp e telefone, com foco no produto Clube Supera Saúde.

É essencial que a pessoa interessada neste cargo demonstre comprometimento, assiduidade, espírito de equipe e proatividade, pois isso garantirá um desempenho de sucesso na função. O local de trabalho é em São Matheus, e o salário será informado durante o processo de entrevista.

A carga horária de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Aos sábados, o horário é das 09h00 às 17h00, sendo que o trabalho ocorre em sábados alternados. Esta vaga oferece uma excelente oportunidade para quem busca desenvolver suas habilidades em vendas e atendimento ao público, além de fazer parte de um ambiente de trabalho que valoriza o espírito de equipe e a dedicação.

Ao ingressar na equipe como Vendedor(a), a pessoa terá a chance de contribuir para o sucesso do Clube Supera Saúde e, ao mesmo tempo, aprimorar suas competências e habilidades profissionais. Com um bom desempenho e disposição para atingir os objetivos da empresa, é possível crescer e alcançar um futuro promissor neste setor.

Supervisor de Vendas

As pessoas interessadas devem possuir conhecimento em vendas, habilidade para treinar equipes, boa comunicação e competências no pacote Office e digitação. As atividades desempenhadas incluem vendas internas do produto Clube Supera Saúde, realizadas presencialmente, por WhatsApp e telefone.

O comprometimento, a assiduidade, o espírito de equipe e a proatividade são qualidades esperadas da pessoa que ocupará essa posição. O local de trabalho é em São Matheus e o salário será informado durante o processo de entrevista. A carga horária consiste em trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados alternados, das 09h00 às 17h00.

A função de Supervisor(a) de Vendas é uma excelente oportunidade para quem busca desenvolver suas habilidades em vendas e liderança de equipes. Além disso, a pessoa terá a chance de contribuir para o sucesso do Clube Supera Saúde e, ao mesmo tempo, aprimorar suas competências e habilidades profissionais.

O ambiente de trabalho valoriza o espírito de equipe e a dedicação, permitindo que o profissional cresça e alcance um futuro promissor no setor. Assumindo essa posição, a pessoa será responsável por liderar e motivar sua equipe, garantindo que todos atinjam os objetivos estabelecidos pela empresa e ofereçam um excelente atendimento ao público.

Estágio em Atendimento

A vaga de Estagiário(a) está aberta para estudantes que estejam cursando o Ensino Médio. A pessoa deve ter boa comunicação e habilidades no pacote Office e digitação. O estágio oferece a oportunidade de atuar na área de atendimento ao público, realizando agendamentos e confirmações de consultas presencialmente, por telefone e WhatsApp.

Aliás, fundamental que a pessoa apresente comprometimento, assiduidade, espírito de equipe e proatividade para ser bem-sucedida na função. O local de trabalho é em São Matheus, e a bolsa-auxílio é de R$ 750,00, além do vale-transporte. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 18h00, e aos sábados, das 13h00 às 18h00.

O estágio é uma excelente oportunidade para quem busca desenvolver suas habilidades e competências profissionais. A pessoa terá a chance de contribuir para o sucesso da empresa, ao mesmo tempo em que aprimora seu relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação.

Ao assumir essa posição, a pessoa será parte de um ambiente de trabalho que valoriza o trabalho em equipe e a dedicação. Ajudará a garantir o agendamento e a confirmação de todas as consultas, bem como a oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. Este estágio é um passo importante para o desenvolvimento de habilidades essenciais, que podem abrir portas para um futuro promissor no mercado de trabalho.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Clínica Soler?

Portanto, candidatos dentro do perfil interessados em fazer parte de uma equipe dedicada à promoção da saúde e bem-estar devem enviar seus currículos para a Clínica Soler. Assim, para se candidatar às vagas disponíveis, enviem o currículo por e-mail para o endereço Rh@clinicasoler.com.br. Então, o departamento de Recursos Humanos analisará os currículos e selecionará profissionais alinhados com os valores e objetivos da clínica.

Gostou de “Clínica Soler com Oportunidades de Emprego”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads